Após ligação de Lula e Trump, Haddad vê chance de reunião com Bessent

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta terça-feira (7/10), que há expectativa de realizar conversas bilaterais com autoridades norte-americanas na próxima semana, como o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent.

A previsão é que esse diálogo ocorra entre 13 e 17 de outubro, quando Haddad está em Washington D.C. para participar da reunião dos ministros das Finanças do G20, do Banco Mundial e doo Fundo Monetário Internacional (FMI).

Leia também

“Há uma expectativa de umas conversas bilaterais. Com essa aproximação, pode ser que encontremos espaço com uma nova conversa com Scott Bessent”, disse o ministro, acrescentando que vai procurar saber como está a agenda de Bessent.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa “Bom dia, Ministro”, coprodução da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) e da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Fonte: Metrópoles

Cirurgia inovadora permite que bailarina volte a dançar sem medo

Jovem cearense de 19 anos conviveu por mais de sete anos com dores recorrentes e limitações no joelho Fonte: Metrópoles

H9N2 pode virar pandemia? Saiba por que cepa da gripe aviária preocupa

Cepa circula há décadas em aves, mas mutações recentes colocaram o vírus no radar da vigilância científica internacional Fonte: Metrópoles

Quem é Dedel, líder do PCC no Norte do Brasil

O líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na Região Norte do Brasil, Jardel Neto Pereira da Silva, conhecido como “MC Dedel”, foi preso...