Ary Mirelle abriu o jogo sobre a realização de procedimentos estéticos após internautas sugerirem que ela fará lipoaspiração no futuro. Segundo a esposa de João Gomes, ela não pretende se submeter à plásticas por ter medo de cirurgias.
“Vou dizer a vocês, viu, se eu tivesse coragem, eu já tinha feito. Eu não tenho coragem de fazer cirurgia. Vocês acham que sofri 18 horas de trabalho de parto por que?”, começou.
João Gomes posa sorridente com Ary Mirelle e os dois filhos
Instagram/Reprodução
esposa de João Gomes revela medo após segunda gravidez
Instagram/Reprodução
João Gomes fala sobre álcool e leva trava de Ary Mirelle
Instagram/Reprodução
João Gomes e Ary Mirelle estão oficialmente casados!
AgNews
Ela garantiu que precisou fazer uma cesárea quando teve o primeiro filho, Jorge, e que se desesperou ao entrar na sala de cirurgia. No desabafo, ela contou que o medo aumentou após ter filhos.
Leia também
-
João Gomes defende Ary Mirelle após críticas em meio ao puerpério
-
Ary Mirelle compartilha drama do parto de seu segundo bebê
“Se eu tivesse coragem, eu queria fazer uma mastopexia depois de amamentar, porque é bonito. O ‘peitinho’ lá em cima é a coisa mais linda, mas não tenho coragem. Lipo, acho que não faria. Vou treinar e tentar me ajeitar, mas não faço nenhuma cirurgia porque tenho medo, de verdade.”
Ela contou ainda que realmente usa mega hair, para ficar com os cabelos mais compridos, e ressaltou que as pessoas gostam de falar para diminuir as outras. “Bora enaltecer uma à outra. O que custa dizer ‘olha que mulher bonita’?”, sugeriu.
Fonte: Metrópoles