O ator Finn Wolfhard, 22, uma das estrelas de “Stranger Things”, disse que o elenco ficou apreensivo conforme a produção se aproximou do fim. A quinta e última temporada do maior sucesso da Netflix estreia ainda neste ano.
“Acho que todo mundo estava bem preocupado, honestamente”, disse Wolfhard em entrevista à revista Time nesta quinta (16). “Do jeito que ‘Game of Thrones’ foi destruída naquela temporada final, todos nós entramos nessa história pensando: ‘Esperamos que esse tipo de coisa não aconteça’… Mas aí lemos os roteiros. E sabíamos que era algo especial.”
Os criadores de “Stranger Things”, Ross e Matt Duffer, também ficaram apreensivos com a recepção do público na reta final da história, já que a produção se tornou umas das mais caras da história ao investir cerca de US$ 30 milhões por episódio na quarta temporada.
“Foi um alívio quando [a 4ª temporada] conseguiu a audiência que conseguiu, porque você não quer reduzir o custo para a temporada final… ou uma temporada final abreviada… todas essas eram realidades possíveis”, falou Ross.
A quinta e última temporada de “Stranger Things” será dividida em três partes, que chegam à Netflix em 26 de novembro, 25 de dezembro e 31 de dezembro.
“Stranger Things”: produção da 5ª temporada ganha vídeo com bastidores