A atriz espanhola Nicole Wallace, 23, se despediu da personagem que lhe concedeu fama mundial e a acompanhou nos últimos anos. “Nossa Culpa”, o último filme da trilogia “Culpados”, estreou no Prime Video nesta quinta-feira (16).
Em entrevista à CNN, a artista refletiu sobre os aprendizados durante esse processo. “Confiar e sentir orgulho de mim mesma. Eu aprendi a realmente entender com quanta pressão eu consigo trabalhar e quanto eu posso aguentar.”
“Acho que como uma atriz jovem, isso é muito incrível, porque, sabe, você normalmente aprende com o passar do tempo com os papéis. Eu entendo que pude fazer isso em um trabalho só, porque era muito — ser uma protagonista. É muita pressão”, continuou.
Ela também revelou o que diria a jovens atores em ascensão: “Sinta-se orgulhoso, mas não é tudo isso, no sentido de que se você se frustrar, sentir medo ou perceber que é ‘demais’, você sempre pode recalcular a rota. Mas se você realmente quiser isso, ser ator é uma jornada longa e às vezes, as coisas podem funcionar ou não”
“Isso pode aumentar o ego de uma forma que talvez não seja sua culpa, mas eu diria para reconhecer o trabalho que fez e sentir-se animado com isso, mas não normalizar”, acrescentou.
Nicole começou a carreira ainda adolescente, ganhando fama ao estrelar “Skam España“, a versão espanhola da série “Skins”. Mas ela se tornou um rosto e nome mundialmente conhecido após “Minha Culpa”, em 2023, o primeiro filme da trilogia “Culpados”.
O segundo filme chegou um ano depois e, agora, o terceiro e último, intitulado “Nossa Culpa“, estreia no Prime Video.
A trama acompanha o romance de Noah e Nick, que passam a morar juntos após os pais começarem a namorar. Inicialmente, eles não se dão bem, mas ao descobrirem interesses em comum, a dupla começa a se aproximar. Eles engatam em um romance “proibido” enquanto têm que lidar com problemas familiares e do passado.
Assista ao trailer de “Nossa Culpa”