Entre os principais rostos da Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti, Bruno Guimarães classificou o momento atual com o seu melhor na Amarelinha. O jogador é o único que entrou em campo em todas as partidas do técnico italino no comando do Brasil e se tornou um dos pilares da Canarinho no ciclo.
“É um dos melhores momentos meus na Seleção. O ciclo veio de muita coisa, muito conturbado, muita coisa aconteceu , mas crescemos e estamos fortes na reta final individual e coletivamente. Estamos bem em todas as formações que o Mister passa”, declarou Bruno Guimarães, em coletiva de imprensa.
O volante falou com a imprensa na madrugada desta segunda-feira (13/10), antes do amistoso contra o Japão. Bruno Guimarães ainda ressaltou a importância de estar focado na reta final de preparação para a Copa do Mundo.
Leia também
-
Seleção Brasileira nunca perdeu para o Japão. Confira retrospecto
-
Web percebe gafe com camisa de estreante da Seleção Brasileira. Veja
-
Ancelotti elogia atuação coletiva da Seleção Brasileira em goleada
“Entendemos que o grupo não está definido, não está fechado. É normal o professor querer testar. Uma copa não é sobre os 11, é sobre quem você vai convocar, quem vai te ajudar saindo do banco. É preciso definir o grupo. Está perto da Copa, queremos participar e ganhar entrosamento”, concluiu o volante da Seleção Brasileira.
O Brasil enfrenta a seleção japonesa nesta terça-feira (14/10), às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.
Fonte: Metrópoles