Campeã do “Estrela da Casa” diz o que fará com prêmio de R$ 1,1 milhão

Thainá Gonçalves está cheia de planos após vencer a segunda temporada do “Estrela da Casa”, na última segunda-feira (6). A cantora contou quais seus planos para o prêmio de R$ 1,1 milhão que recebeu pela conquista.

“Eu planejo investir na minha carreira, investir e multiplicar esse dinheiro. Investir na educação dos meus filhos e nos meus estudos também”, contou, ao site de imprensa da Globo.

O momento é de se encontrar musicalmente. “Quem sabe um álbum, alguns singles? Eu acho que o próximo passo é encontrar a minha música ideal, encontrar pessoas aptas e capacitadas para estarem do meu lado para seguir essa jornada comigo, e muita atenção, muita sobriedade para viver tudo isso”, espera.

A vencedora diz o que aprendeu durante o confinamento com as oficinas oferecidas pelo “Estrela da Casa“. “Percebi que preciso mesmo dar uma atenção maior às questões respiratórias, porque me dificultaram bastante em alguns momentos. Na final, por causa dessas dinâmicas, eu soube o que fazer para contornar o cansaço na hora de cantar, na impostação de voz e nos movimentos”.

Thainá revela ainda o que faria de diferente. “Acho que eu me esforçaria mais ainda para me importar menos com coisas pequenas. Acreditaria um pouco mais em mim mesma”.

Tiago Leifert vai apresentar o The Voice Brasil no SBT

Governo cancela Carnaval popular e prioriza socorro às vítimas da cheia

O Governador do Acre cancelou de Carnaval que tradicionalmente ocorre na Gameleira, em Rio Branco, dado o cenário de emergência climática. A prioridade máxima em...

Deputado Gilberto Lira bate SW4 a 140 km/h na traseira de trator, na BR 364

O deputado estadual Gilberto Lira saiu ileso de um grave acidente, na BR 364, no início da noite desta quinta-feira, após deixar Sena Madureira...

Tragédia no trânsito: Motociclista morre após bater em meio fio na Amadeo Barbosa

Um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 23, em Rio Branco, matou o pintor Paulo Henrique Soares Paiva, de 21 anos. O...