Campeão do mundo defende Vini Jr.: “Também nunca gostei de ser substituído”

A fúria de Vini Jr. durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, no último domingo (26) segue dando o que falar no mundo do futebol, principalmente na Espanha.

Agora foi a vez de Toni Kroos, lenda do Real Madrid e campeão do mundo com a Alemanha em 2014, opinar sobre a situação do ex-companheiro de vestiário.

Em seu podcast, o ex-meia saiu em defesa de Vini Jr. e disse que entendeu a atitude intempestiva do atacante após ser sacado do duelo durante o segundo tempo no Santiago Bernabéu.

“Quando você tem uma atuação excepcional, especialmente em um jogo como este, você não fica feliz. Eu também nunca gostei de ser substituído. Mas, para ser justo, nunca fui direto para o vestiário depois”, declarou Toni Kroos.

Vini Jr. e Kroos já atuaram juntos no Real Madrid antes do alemão se aposentar dos gramados, no meio de 2024. Por conta de sua idolatria no clube merengue, o alemão deixou um conselho para o craque brasileiro.

“Quando ele pensa com calma, provavelmente pensa: ‘Bem, posso guardar minha raiva para mim por mais um tempo’. Eu entendo, mas, como vocês podem ver nas fotos, não parece o ideal. No entanto, quero ressaltar que é uma situação emocional excepcional quando você está lá embaixo em um jogo como esse”, declarou Kroos, acreditando que o técnico do Real colocará panos quentes na situação.

“Já passei por isso muitas vezes, então nem sempre é preciso levar tudo tão a sério. Os treinadores também não costumam fazer isso. Principalmente aqueles que foram jogadores.”

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...