Carrascal exalta vitória do Flamengo em casa e se declara à torcida

Jorge Carrascal entende que o Flamengo buscou o resultado a todo momento no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (22), no Maracanã. Em entrevista após a vitória por 1 a 0 contra o Racing, o colombiano ainda afirmou que a energia do jogo em casa alimentou o elenco.

“Muito contente pelo desempenho da equipe, tanto na defesa quanto no ataque. Creio que a equipe jogou sempre para buscar o resultado. Estamos jogando contra um rival que é uma equipe muito boa, que joga com sua expectativa”, iniciou Carrascal.

Ele ainda se declarou ao Maracanã e ao ambiente construído no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

“Nós estamos em nosso estádio, no nosso campo, com nossa torcida. E acho que isso nos alimenta muito. Agora é recuperar, pensar no próximo jogo e depois jogar bem”, finalizou.

O meia colombiano foi o responsável por tirar o zero do placar e levar alegria à torcida do Flamengo aos 43 minutos do segundo tempo. Após achar Bruno Henrique nas costas da defesa com um passe espetacular, Carrascal foi oportunista ao invadir a área e esperar pelo rebote. A bola sobrou e ele não perdoou. 1 a 0 para o Rubro-Negro e vantagem construída para a partida de volta.

Racing e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avallaneda.

O vencedor da série enfrenta Palmeiras ou LDU na final da Libertadores.

Após absolvições, relembre a tragédia no Ninho do Urubu

Lula é recebido no Palácio Merdeka para reunião com presidente da Indonésia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou na madrugada desta quinta-feira (23) sua agenda oficial na Indonésia, onde foi recebido com honras...

Há inovação na ampliação de imposto sobre a Netflix, diz advogada

A decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de ampliar a base de cálculo do Cide-Tecnologia (Contribuição de Intervenção e Domínio Econômico) representa uma mudança...

Elevação da pena traz melhorias, mas não resolve desafios, diz especialista

O aumento de penas como estratégia para combater a criminalidade tem eficácia limitada e não resolve os problemas fundamentais da segurança pública, de acordo...