O ator Cauã Reymond, 45, lamentou a morte do empresário Sérgio Mattos, aos 62 anos. “Um cara que descobria um talento na multidão”, disse o artista, em perfil na rede social.
Na publicação, na quarta-feira (15), ele se despede de Sérgio, ainda agradece e diz que o amigo “fará falta”, junto a uma foto durante as gravações da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.
Sérgio Mattos era dono da agência 40 Graus Models, responsável por revelar nomes como Cauã Reymond, Gisele Bündchen e Isabelli Fontana. Nascido na Bahia e criado no Rio de Janeiro, o empresário faleceu em decorrência de complicações renais.
A informação foi divulgada pelas redes sociais da empresa. “Com profundo pesar, informamos o falecimento do nosso amado, Sérgio Mattos”, publicou a agência de modelos. Um cerimônia de despedida foi nesta quinta-feira (16), no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
A morte de Sérgio repercutiu no meio artístico e causou comoção. Juliana Paiva, atriz, também comentou: “Obrigada por tudo! Muita luz e paz para a sua passagem, querido”. O ator e cantor Dado Dolabella também deixou uma mensagem na publicação oficial da agência. “Mudou o rumo da moda brasileira e inspirou gerações com seu olhar e sua coragem”, disse.