A CNN Brasil está concorrendo ao prêmio “Melhores do Propmark 2025″ na categoria TV fechada. A premiação deste ano conta com 60 indicados em 20 categorias e ganhou cinco novas divisões: TV Fechada, Plataforma de Streaming, Plataforma de Publicidade, Profissional de Veículo e Entidade do Mercado.
Na categoria de TV Aberta, os finalistas são Globo, Record e SBT. E, na TV Fechada, estão CNN Brasil, Times Brasil | CNBC e Jovem Pan News.
Uma das novidades deste ano é a inclusão da categoria Entidade do Mercado, que reúne a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), a Abap (Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário) e o Cenp.
Entre as 20 categorias existentes, sete são dedicadas a reconhecer profissionais do setor. Na categoria Profissional de Criação, disputam Vinicius Stanzione (Leo), Sophie Shönburg (BETC Havas) e Aaron Sutton (Africa Creative).
Após os três finalistas de cada categoria serem anunciadas por uma banca formada por jornalistas e integrantes do propmark, a audiência do site poderá votar até o dia 17 de novembro. A votação é aberta e gratuita, no site oficial do veículo.
Os critérios de seleção consideraram fatores como o desempenho criativo em premiações — entre elas o Cannes Lions —, a performance em negócios e a contribuição dos profissionais para o desenvolvimento de estratégias criativas eficazes e comprovadas.
Os 20 premiados serão destacados em reportagens especiais, com perfil individual e fotos de Alê Oliveira, na edição do Propmark de 1º de dezembro. Também haverá entrega de placas comemorativas aos ganhadores, em data ainda a ser definida.
