Ícone do site O SERINGAL

Com gols no segundo tempo, Santos e Grêmio ficam no 1 x 1

com-gols-no-segundo-tempo,-santos-e-gremio-ficam-no-1-x-1

Com gols no segundo tempo, Santos e Grêmio ficam no 1 x 1

Completando a agenda de compromissos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (1º/10), o Santos recebeu o Grêmio na Vila Belmiro. No campo, o resultado terminou em 1 x 1 após gols de Edenílson, para o Imortal e Lautaro Díaz, para o Peixe.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano permanece na 16ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento, mas agora com 28 pontos, cinco a mais do que o Juventude, que abre o Z4. Por sua vez, o Tricolor continua na 10ª posição com 33 pontos.

Leia também

O jogo

O Santos começou a partida pressionando o Grêmio e controlando a partida. A equipe de Juan Pablo Vojvoda trocava passes e arriscava na direção do gol de Gabriel Grando. No entanto, quem balançou as redes primeiro foi o Tricolor.

Com 18, Grando tocou para Alysson que finalizou, Brazão falhou e no rebote, Alysson de novo tocou para abrir o placar. No entanto, após análise do VAR, o lance foi anulado por toque de mão de Edenílson.

O Peixe voltou a acelerar a partida, criou mais chances, mas não conseguiu alterar o placar e as duas equipes foram para o intervalo no 0 x 0.

Quem voltou melhor para o segundo tempo foi o Grêmio. A equipe passou a ter mais controle da bola e aos 11 minutos, Pavón cruzou e Edenílson, sozinho, desviou para fazer 1 x 0 para o Imortal.

Depois do gol, o Santos tomou conta da partida e acumulava chances claras para igualar, porém não conseguia marcar. Até que aos 44 minutos do segundo tempo, Robinho Jr. cobrou escanteio, Zé Rafael dominou, bateu, a bola atingiu a trave e, no rebote, Lautaro Díaz empatou o jogo.

Próximos jogos

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (4/10), às 18h30, contra o Bragantino, no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques. Um dia depois, no domingo (5/10), o Santos enfrenta o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile