Como foi a morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”

A vilã Odete Roitman (Debora Bloch) foi assassinada no capítulo da última segunda-feira (6). Com um episódio dedicado em apontar suspeitos para o crime, o público passará os próximos dias especulando que é o criminoso por trás do fim da empresária.

Por isso, recapitulamos os acontecimentos que marcaram a morte de Odete Roitman:

Muitos afirmaram que matarão Odete

Vontade, não faltou. O capítulo focou em apontar os suspeitos para o crime, sendo Marco Aurélio (Alexandre Nero), falando em alto e bom som que deseja assassinar a vilã ou Raquel (Tais Araújo) afirmando que acredita que a filha, Maria de Fátima (Bella Campos) fugiu para dar fim à rival.

Por que Odete Roitman morreu na primeira versão de “Vale Tudo”? Relembre

Todo mundo tem uma arma

O episódio focou em mostrar alguns personagens específicos se preparando para assassinar a megera. Fátima conseguiu comprar uma arma e ainda fez algumas aulas de mira para assassinar a vilã, enquanto César e Olavo (Ricardo Teodoro) armaram um plano e conseguiram, não apenas uma, mas duas armas, para dar fim à vilã. Outros personagens, como Celina (Malu Galli), surgiu com uma pistola na bolsa para visitar a irmã.

Heleninha desapareceu

Após uma sessão de choques com o comportamento da mãe, Odete, Heleninha (Paolla Oliveira) que é uma alcoolista em recuperação teve uma recaída com a bebida. Parte do capítulo, Celina acredita que a sobrinha morreu após ter deixado uma carta se despedindo da família, e até avisa Afonso (Humberto Carrão). Com o fim do episódio, a madame volta para casa e a artista subitamente retornou. Sem nenhum rastro, a filha se torna uma das suspeitas de ter matado a própria mãe.

Encontro para matar Odete Roitman

Desolada por acreditar que a sobrinha havia morrido, Celina marca um encontro com a irmã, no qual comparece armada. Marco Aurélio também combinou de encontrar a empresária para “deixar uns papéis”. Ambos compareceram, aparentemente, com o objetivo de dar fim à bilionária.

Álibis dos suspeitos

Maria de Fátima foi até o Copacabana Palace para  “tomar um drink” no hotel, fingiu que foi ao banheiro quando escapou até o quarto da ex-sogra. Enquanto isso, Marco Aurélio pegou um quarto no hotel com a esposa, Leila (Carolina Dieckmmann), no qual ela fingia que o amado estava no banho para um garçom. César disse ir encontrar o Olavinho (Ricardo Teodoro), para buscar a arma.

César foi o último

O episódio apresentou apenas os suspeitos chegando ao encontro da vilã, em uma sequência de visitas, sem mostrar o momento do encontro. Em sequência viram Odete: Maria de Fátima, Celina, Marco Aurélio e por fim, César, que inclusive vê a irmã da bilionária saindo hotel. Sem sabermos quem é o assassino, provavelmente algumas pessoas podem ter visto a vilã morta.

Fátima e Celina saem atordoadas

Ao saírem individualmente do quarto, Fátima e Celina mostraram estar nervosos com o que viram ou fizeram. A madame sai caminhando pela orla carioca parecendo nervosa e em lágrimas, enquanto a alpinista social, além de emocionada, atira a própria arma no mar.

Após “Vale Tudo”, Alexandre Nero contabiliza tiros que já levou

O Grande Debate: Ligação entre Lula e Trump é derrota para bolsonarismo?

Os comentaristas Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo discutiram, nesta segunda-feira (6), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se a...

Ex-diretor da OMC: Rubio como interlocutor do tarifaço é ponto negativo

A indicação de Marco Rubio, secretário de Estado, como interlocutor nas negociações comerciais entre Brasil e Estados Unidos emerge como único ponto potencialmente negativo...

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia

O nome de Vinicius Jr. voltou a dominar as redes sociais nesta segunda-feira (6/10). O atacante do Real Madrid, que vem sendo apontado como...