Condenado por assédio sexual, Helder Paiva invade casa e leva dinheiro da ex-mulher, que revela: “me traiu, me batia e nunca foi pastor”

O ex-deputado Helder Paiva, condenado a três anos de reclusão por importunação sexual contra uma servidora da Câmara de Vereadores de Rio Branco, invadiu a residência onde morou com a ex-mulher, a chefe de uma unidade de saúde da Prefeitura de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira.

O ex-parlamentar, exonerado do cargo de chefe especial do prefeito Tião Bocalom, aparece dentro do imóvel (veja abaixo), que estava trancado, acompanhado de um chaveiro. Ele retirou pertences pessoais e levou dinheiro (quantia não revelada).

Franciana Dantas, diretora da Urap Rosângela Pimentel, está no Nordeste resolvendo questões profissionais, e conversou há pouco com o jornalista Assem Neto (ouça abaixo). Ela revelou que apanhava do então marido e não o denunciou antes para preservar a família e para não perder o cargo comissionado no município. Veja abaixo a entrevista exclusiva em que a mulher lembra a traição, revela que Helder Paiva nunca foi pastor e assegura que ao voltar ao Acre, neste domingo, irá representar criminalmente contra o ex-marido – inclusive com pedido de medida protetiva.

A advogada Valdete Souza está empenhada na causa, e disse que “esta situação é inadmissível”.

A polícia foi acionada.

Obs: Apesar da condenação, a pena de reclusão foi substituída por medidas restritivas de direitos, que obrigam Paiva a prestar serviços comunitários por oito horas semanais.

 

 

Influenciador relata momento de terror após levar tiros no Rio

Vittor Fernando compartilhou com os seguidores como se sentiu ao levar dois tiros no Rio de Janeiro. O influenciador estava no carro com o...

Megaoperação: quem são os criminosos mais procurados do Comando Vermelho

A Megaoperação tinha como objetivo principal combater a expansão territorial do Comando Vermelho (CV) e cumprir mandados de prisão contra integrantes e lideranças criminosas,...

O Grande Debate: Classificar PCC e CV como terroristas é solução?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta sexta-feira (31), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se classificar...