Nesta tarde desta quarta-feira (1º/10), Carlo Ancelotti divulgou a lista dos jogadores convocados para atuarem pela Seleção Brasileira na próxima Data Fifa, em partidas diante de Coreia do Sul e Japão. Entre os convocados estão atletas que jogaram na Champions League nesta semana.
Leia também
-
Ultras do Napoli atacam torcedores do Sporting antes da Champions
-
Mbappé ultrapassa Schevchenko na artilharia histórica da Champions
-
Como apostar na Champions League na bet365: guia completo
-
Com hat-trick, Mbappé se torna o sexto maior goleador da Champions
Nesta quarta, sete jogadores convocados para a Seleção Brasileira tiveram seus times atuando na Champions League.
Na Bélgica, o Union Saint-Gilloise foi goleado pelo Newcastle por 4 x 0. O time inglês possui dois jogadores que foram chamados para defender a Amarelinha. Bruno Guimarães e Joelinton iniciaram entre os 11 titulares e ambos foram substituídos durante a etapa final.
O Monaco enfrentou o Manchester City. O clube francês conta com dois atletas na Seleção. Caio Henrique ficou no banco de reservas e não entrou durante o jogo. Já Vanderson teve que ser substituído aos 22 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma lesão após dividida com Doku.
No confronto entre Barcelona x PSG, Lucas Beraldo iniciou no banco de reservas e não foi utilizado por Luis Henrique. Na Inglaterra, Gabriel Magalhães e Martinelli foram titulares no duelo Arsenal x Olympiakos. O atacante marcou um gol aos 12 minutos da etapa inicial e ajudou na vitória do clube inglês por 2 x 0.
Na terça-feira (30/9), o Real Madrid visitou o Kairat, do Cazaquistão, pela 2ª rodada da Champions League. A equipe tem três jogadores chamados por Ancelotti: Éder Militão, Vinicius Junior e Rodrygo. Vini iniciou entre os 11 titulares e atuou por 70 minutos. Ele foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Brahim Díaz.
Rodrygo começou no banco de reservas e entrou aos 25 minutos da etapa final no lugar de Mastantuono. Já Éder Militão não foi relacionado por Xabi Alonso. Ele atuou no clássico diante do Atlético de Madrid fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Vinicius Junior no confronto entre Kairat x Real Madrid
Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images2 de 3
Bruno Guimarães na partida da Champions League entre USG x Newcastle
Tomas Sisk / Photonews via Getty Images3 de 3
Gabriel Magalhães atuando pelo Arsenal na Champions League
Alex Burstow/Arsenal FC via Getty Images
Na Noruega, o Tottenham enfrentou o Bodo/Glimt e empatou em 2 x 2. Richarlison entrou como titular pelo Spurs e atuou durante os 90 minutos. O atacante teve um chute bloqueado e uma finalização para fora. O atleta vem sendo bem utilizado pelo treinador Thomas Frank na temporada.
Em Londres, capital inglesa, o Chelsea venceu o Benfica por 1 x 0. Estêvão foi mais um jogador na lista de convocados de Ancelotti. Ele iniciou o confronto no banco de reservas e entrou aos nove minutos do segundo tempo, no lugar de Buonanotte. O atleta teve uma finalização no gol diante do clube português.
Encerrando os jogos de terça-feira (30/9), a Inter de Milão venceu o Slavia Praga por 3 x 0. O zagueiro Carlos Augusto começou no banco de reservas e não entrou no decorrer da partida.
Fonte: Metrópoles