Corpo de menina de 5 anos é encontrado enterrado em casa no interior de SP

O corpo de uma criança de 5 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na tarde desta terça-feira (14), em Itapetininga, no interior de São Paulo. O padrasto e a mãe são os principais suspeitos, e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itapetininga investiga o padrasto Rodrigo Ribeiro Machado, de 23 anos, e Luiza Aguirre Barbosa da Silva, de 25 anos, como os principais suspeitos pela morte de Maria Clara Aguirre Lisboa. 

corpo da criança foi encontrado enterrado na residência do casal depois de a menina passar quase três meses desaparecida, segundo familiares. 

A polícia requisitou exames detalhados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causa da morte da criança

A expectativa é que, com os resultados dos exames periciais e a coleta de depoimentos, seja possível compreender totalmente a dinâmica dos acontecimentos que levaram à morte da criança e a descoberta do corpo enterrado.

A CNN entrou em contato com o Conselho Tutelar de Itapetininga, que também atuou nas buscas pela criança, mas não obteve retorno até o momento.

Confira risco de rebaixamento de equipes para a Série C

Restam seis rodadas para o final da Série B do Campeonato, com isso, serão definidos os quatro times que caem para a Série C....

Leonardo Jardim sobre arbitragem: “Não está preparado para o desafio”

Em jogo disputado na Arena MRV, nesta quarta-feira (15/10), Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 1 x 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após...