Crespo sobre arbitragem contra o Palmeiras: “Nunca vi nada igual”

Após a vitória do Palmeiras por 3 x 2 contra o São Paulo, em jogo realizado neste domingo (5/10), no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Tricolor, Hernán Crespo, em coletiva, classificou a arbitragem do confronto como escandalosa.

” Pessoalmente, nunca vivi algo igual de escandaloso como hoje, nunca. Tenho 32 anos de futebol, como jogador e como treinador, nunca vi nada igual, nunca vi nada tão evidente. Foi tão grande o que aconteceu, tão evidente, que não consigo acreditar o que aconteceu.”, relatou o técnico.

3 imagensO São Paulo abriu 2 x 0, mas viu o Palmeiras virar o confrontoHernán Crespo, em coletiva, classificou a arbitragem do confronto como escandalosaFechar modal.1 de 3

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 x 2

Alexandre Schneider/Getty Images2 de 3

O São Paulo abriu 2 x 0, mas viu o Palmeiras virar o confronto

Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

Hernán Crespo, em coletiva, classificou a arbitragem do confronto como escandalosa

Alexandre Schneider/Getty Images

Leia também

Até aos 25 minutos do segundo tempo, o São Paulo vencia o jogo por 2 x 0, mas, na sequência da partida, levou a virada e terminou derrotado. Questionado sobre essa situação, Crespo comentou que entende as dificuldades da sua equipe, mas que as decisões da arbitragem condicionaram o confronto.

“Condiciona o jogo (erros da arbitragem), condiciona tudo que passou. Depois vamos falar: podemos marcar melhor em alguns gols? Claro, podemos finalizar melhor? Sim. Mas é muito difícil, quando vemos o que aconteceu, é muito difícil, hoje, em uma coletiva de imprensa, analisar tranquilamente isso”, disse o treinador.

Por fim, o comandante do São Paulo falou que sua equipe atuou em alto nível e demonstrou que pode jogar contra os melhores times do Brasileirão.

“A equipe demonstrou caráter e que pode jogar em altíssimo nível. (…) Creio que hoje foi uma demonstração claríssima de como o São Paulo pode jogar e o bom (jogo) que pode fazer contra um grande rival que é, junto com o Flamengo, para mim, os melhores do Brasileirão faz tempo.”, concluiu Crespo.

 

 

 



Fonte: Metrópoles

Leila Pereira sobre derrota: “O que me machuca me deixa mais forte”

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou após a derrota para o Flamengo por 1 x 0 na final da Copa Libertadores, neste...

Em jogo de quatro gols, Corinthians e Botafogo empatam no Brasileirão

No jogo que encerrou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Botafogo empataram em 2 x 2, na Neo Química Arena. Raniele e...

Stock Car: líder, Felipe Fraga analisa pódio no DF e fala sobre título

Felipe Fraga deixou Brasília neste domingo (30/11) ainda mais forte na briga pelo título da Stock Car. Líder do campeonato, o piloto venceu a...