As expectativas sobre o duelo entre Charles Oliveira e Max Holloway crescem cada vez mais. Dono do UFC, Dana White afirmou que apoia o combate e deu seu aval para oficializar a luta pelo cinturão BMF (Baddest Mother F**ker).
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Max Holloway é campeão do cinturão BMF
Cooper Neill/Zuffa LLC2 de 3
Do Bronxs e Holloway se enfrentaram em um Fight Night em 2015
Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images3 de 3
Charles do Bronxs e Dana White
Jeff Bottari/Zuffa LLC
Do Bronx desafiou Holloway após a vitória no evento principal do UFC Rio, no último sábado (11/10). Poucas horas depois, o havaiano aceitou o desafio, mas recusou a ideia proposta pelo brasileiro da luta acontecer no Brasil.
Devido à relevância dos atletas no cenário do esporte, a expectativa é de que, caso aconteça, a luta seja realizada no UFC Casa Branca, em junho de 2026.
O “Abençoado” é campeão da categoria simbólica desde outubro de 2024. O dono do cinturão é entitulado “lutador mais durão” do UFC. Além, da rivalidade recente, que vem sendo alimentada pelos fãs, o duelo entre Do Bronx x Holloway seria uma reprise nostálgica.
Leia também
-
Dana White se revolta em coletiva com pergunta sobre evento de boxe
-
Vídeo: lutador faz proposta chocante a Dana White por contrato no UFC
-
UFC: Do Bronxs volta a incitar Holloway para duelo na Casa Branca
-
Charles do Bronx finaliza Gamrot no segundo round e vence no UFC Rio
O brasileiro e o norte-americano se enfrentaram no ínicio da carreira de ambos no UFC. Em 2015, Charles foi derrotado por Max, em luta pelo peso-pena.
Fonte: Metrópoles