Memphis Depay, jogador do Corinthians, não compareceu ao centro de treinamento Joaquim Grava, na capital paulista, nesta terça-feira (28/10). Devido ao mau tempo em São Paulo e também a megaoperação policial que foi realizada no Rio de Janeiro ao longo do dia, e que culminou na morte de 64 pessoas.
Leia também
-
Ex-Corinthians e Flamengo briga com torcedores na Inglaterra. Vídeo
-
Dorival exalta triunfo do Corinthians contra Vitória: “Equipe valente”
-
Com um a menos, Corinthians faz gol no final e triunfa sobre Vitória
-
Corinthians é condenado a pagar pensão a atleta que se feriu em treino
Depay é camisa 10 do Corinthians.
Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images
Memphis Depay, atleta do Corinthians
Alexandre Schneider/Getty Images)
Roy Lazet/Soccrates/Getty Images
Em nota, o Corinthians disse que Memphis Depay havia solicitado para que seu helicóptero pudesse pousar no centro de treinamento. O pouso foi autorizado, porém, devido ao tempo e por recomendação da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, o jogador não conseguiu realizar o deslocamento.
Confira a nota do Corinthians sobre o caso:
O atacante Memphis Depay não participou do treinamento desta terça (28/10). O atleta estava no Rio de Janeiro e, na segunda (27/10), solicitou ao clube a liberação para pousar um helicóptero em um dos gramados do CT, o que foi autorizado.
A aterrissagem estava prevista para 12h30, porém, o mau tempo impediu a decolagem. Memphis manteve contato com a diretoria durante todo o dia e segue buscando meios para retornar a São Paulo, tendo em vista que o Rio de Janeiro vive um dia atípico, com recomendação da Prefeitura Municipal para que as pessoas evitem deslocamentos.
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (2/11). A equipe enfrenta o Grêmio pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Neo Química Arena e a bola rola às 16h.
Fonte: Metrópoles

