Ícone do site O SERINGAL

Dois suspeitos por latrocínio em Bertioga são mortos pela polícia em SP

dois-suspeitos-por-latrocinio-em-bertioga-sao-mortos-pela-policia-em-sp

Dois suspeitos por latrocínio em Bertioga são mortos pela polícia em SP

Dois suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido no domingo (5), na cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, foram mortos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7) em Cajamar, na Grande SP.

Segundo a esposa da vítima do latrocínio, o marido, que tinha 53 anos, foi abordado por quatro homens em bicicletas em Bertioga. Após anunciarem o assalto, os criminosos atiraram no rosto dele. De acordo com o registro policial, os criminosos roubaram o celular do homem e a aliança da mulher.

O homem foi socorrido ao Hospital de Bertioga por populares, mas não resistiu.

Confronto com a PM

Em ação nesta terça-feira (7) para localizar e prender os quatro suspeitos pelo crime, dois deles foram mortos após entrarem em confronto com agentes da Polícia Militar, de acordo com o registro da ocorrência.

Os agentes encontraram porções de entorpecentes, dinheiro e outros materiais dentro de um imóvel em Cajamar que foi usado pelos suspeitos como esconderijo.

De acordo com a corporação, as armas de fogo usadas para atirar contra os policiais também foram apreendidas. Além disso, a perícia técnica foi acionada no local.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, associação criminosa, morte decorrente de intervenção policial, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Sair da versão mobile