Dois suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido no domingo (5), na cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, foram mortos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (7) em Cajamar, na Grande SP.
Segundo a esposa da vítima do latrocínio, o marido, que tinha 53 anos, foi abordado por quatro homens em bicicletas em Bertioga. Após anunciarem o assalto, os criminosos atiraram no rosto dele. De acordo com o registro policial, os criminosos roubaram o celular do homem e a aliança da mulher.
O homem foi socorrido ao Hospital de Bertioga por populares, mas não resistiu.
Confronto com a PM
Em ação nesta terça-feira (7) para localizar e prender os quatro suspeitos pelo crime, dois deles foram mortos após entrarem em confronto com agentes da Polícia Militar, de acordo com o registro da ocorrência.
Os agentes encontraram porções de entorpecentes, dinheiro e outros materiais dentro de um imóvel em Cajamar que foi usado pelos suspeitos como esconderijo.
De acordo com a corporação, as armas de fogo usadas para atirar contra os policiais também foram apreendidas. Além disso, a perícia técnica foi acionada no local.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, associação criminosa, morte decorrente de intervenção policial, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo