EJAE, de “Guerreiras do K-pop”, lança primeiro single da carreira

A cantora e compositora EJAE, conhecida por dar voz à personagem Rumi em “Guerreiras do K-pop”, lançou seu primeiro single da carreira, “In Another World”. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, na última sexta-feira (24).

Em entrevista à Variety, a artista falou sobre sua visão artística e o significado por trás do lançamento. “Compor é o que define minha arte. Eu, pessoalmente, gostaria que a música recebesse mais atenção do que eu, e esse é o objetivo principal. Como compositora, não estou tentando chamar a atenção para mim ou para minha vida pessoal”, explica.

A artista também fez questão de destacar que não quer ser limitada a um único gênero. “Como artista, não quero ser enquadrada em ser uma artista de K-pop, porque não me vejo como uma artista de K-pop ou uma artista pop. Me vejo como uma compositora de todos os gêneros”, afirma.

“In Another World” foi escrita há dois anos durante um acampamento de composição no Canadá, em um momento delicado da vida pessoal. “Eu estava passando por um momento de relacionamento pessoal com meu noivo. Era um momento importante, e as coisas não estavam dando certo. Tivemos um tempo de pausa, e foi um momento importante de tomada de decisão para mim”, revela.

A cantora espera que a canção possa ajudar outras pessoas da mesma forma que a música a ajudou em momentos difíceis. “A música me ajudou a superar um momento difícil. Eu gostaria que essa música transmitisse isso para outras pessoas também.”

Grammy anuncia datas e novidades na edição de 2026; confira

 

Juliana Paes revisita o mundo do crime em nova série da Netflix

Juliana Paes volta às telas em Os Donos do Jogo, nova série brasileira da Netflix que chega ao streaming na próxima quarta-feira (29/10). A...

EUA e Japão assinam acordo sobre terras raras, diz Casa Branca

O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, assinaram um acordo para garantir o fornecimento de minerais essenciais e...

Cid não recorre e aguarda reconhecimento de pena já cumprida; entenda

O tenente-coronel Mauro Cid foi o único entre os condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por envolvimento na tentativa de golpe de Estado a...