O técnico Dorival Júnior comandou, nesta terça-feira (30), o último treino do Corinthians antes do jogo contra o Internacional, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
No CT Joaquim Grava, a comissão técnica preparou o último esboço da equipe para o duelo que será disputado na quarta-feira (1), no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília).
Para a partida, o Timão tem baixas importantes no ataque. Yuri Alberto está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, enquanto Memphis Depay está em transição física após tratar de um edema no músculo posterior da coxa direita.
O zagueiro André Ramalho, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, também é baixa. O mesmo vale para André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Rodrigo Garro (lesão de grau 2 na panturrilha direita) e Charles (tratamento de dores no joelho direito).
Assim, o provável Corinthians que encara o Internacional tem: Hugo Souza; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele; Matheuzinho, Maycon, José Martínez e Matheus Bidu; Breno Bidon, Vitinho e Gui Negão.
O Timão perdeu os últimos dois compromissos do Brasileirão. Na última rodada, a equipe sofreu uma virada para o líder Flamengo em plena Neo Química Arena, em jogo marcado pela tentativa de cavadinha do atacante Yuri Alberto no goleiro Rossi.
Pressionado para voltar a vencer, o Timão se encontra na 13ª colocação da tabela, com 29 pontos, um a mais em relação ao Inter.
CBF antecipa fim do Brasileirão e muda final da Copa do Brasil; veja
Relacionados do Corinthians
Goleiros: Felipe Longo, Hugo Souza, Kauê;
Laterais: Fabrizio Angileri, Hugo, João Vitor, Matheus Bidu e Matheuzinho;
Zagueiros: Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique, João Pedro;
Meias: André, Breno Bidon, Dieguinho, José Martínez, Luiz Gustavo, Maycon, Raniele e Ryan;
Atacantes: Gui Negão, Kayke, Romero, Talles Magno e Vitinho.