O cantor Veigh, estreia neste sábado (24) a “EVOM Tour”, turnê que promove seu último álbum, “Eu Venci O Mundo”. O trapper dará o pontapé inicial do projeto em um show com ingressos esgotados no Espaço Unimed, na zona oeste de São Paulo.
“Eu Venci O Mundo” é o segundo álbum de estúdio de Veigh e reúne sucessos como “Artista Genérico” e “Talvez Você Precise de Mim”. A primeira música chegou a atingir o topo do Spotify Brasil logo após o lançamento, em julho.
“Talvez Você Precise de Mim”, inclusive, foi lista pelo Spotify como uma das melhores músicas brasileiras de 2025 até o momento. O clipe do segundo single do álbum já soma 6,5 milhões de visualizações.
Em entrevista exclusiva à CNN, Veigh adiantou que o público pode esperar um show mais encorpado, explorando melhor a experiência ao vivo com a sonoridade mais dançante que o novo disco traz. Uma das apostas do cantor é incorporar instrumentos ao trabalho do DJ para trazer novas camadas às versões ao vivo durante o show, que será aberto pelos Meninos da Nova, nomes relevados pela gravadora do artista.
“Estou ensaiando o teclado para quem sabe tocar no evento, fazer uma parada diferente. A gente vai conseguir englobar bastante coisas para que essa tour cresça como um todo”, adiantou o cantor. “Quando a gente coloca a dança, uma guitarra, um teclado e vai juntando coisas ali dentro do palco, a indústria começa a ver a gente [do trap] com mais profissionalismo.”
A pegada mais dançante de “Eu Venci O Mundo” é um reflexo das temáticas abordadas no álbum. Veigh explica que, enquanto o primeiro disco focava nas vivências pré-fama, o novo projeto traz um retrato da vida após o sucesso.
“É muito louco, porque lá atrás eu falava sobre querer carro e hoje eu falo sobre ter o carro”, declarou. “Quando eu não tinha, acho que eu falava mais fácil do que hoje que eu tenho. Às vezes, sinto até um receio de falar algumas coisas, porque parece que eu estou me achando, não gosto desse tipo de personalidade.”
O paulista, que começou no funk, reconhece a influência da vertente ostentação do gênero sobre seu trabalho e o seu jeito de celebrar as vitórias na vida e as conquistas materiais por meio do trap.
“A ostentação é, de fato, uma parada muito comum entre os dois lados. A gente sempre fala sobre ter a corrente, ter o dinheiro, o carro tal, mas tem muito aquela parada do cara que saiu da favela e tá conseguindo conquistar o mundo. Nem sempre se ostenta só carro, dinheiro e coisas do tipo, mas também se ostenta a história de quem saiu do nada para hoje ter tudo. Essa é a maior forma de ostentação assim que a gente consegue trazer através da música.”
Setlist da “EVOM Tour”
- Hiperfoco
- Mônaco Freestyle
- Belieber
- Reuniões comigo mesmo
- Filho da Promessa
- Sangue de Cordeiro
- Perdoe-me por ser um Astro
- Vida Chique
- Novo Balanço
- Perdoa Por Tudo Vida
- Engana Dizendo Que Ama
- Artista Genérico
- Taylor
- Invisível pt.2
- Imagina esse Cenário
- Os Menino da Nova
- Jeito Bandido
- Adora a bunda, odeio o rosto
- Clickbait
- Foto do Corte
- Visões
- Indiretas com a voz
- CONFISSÕES PT2
- Loucura
- Ballena
- Dono da Verdade
- Ausência
- Talvez você precise de mim
Veja as datas e locais da “EVOM Tour”
- 25 de outubro — São Paulo (Espaço Unimed)
- 31 de outubro — Fortaleza (Praia do Futuro)
- 1 de novembro — Recife (Classic Hall)
- 7 de novembro — Porto Alegre (Arena KTO)
- 8 de novembro — Florianópolis (P12)
- 22 de novembro — Brasília (Arena BRB)
- 6 de dezembro — Belo Horizonte (Be Fly Hall)
- 8 de dezembro — Lisboa (Meo Arena)
- 12 de dezembro — Curitiba (Igloo Super Hall)
- 19 de dezembro — Rio de Janeiro (Fundição Progresso)
Os ingressos para o show de estreia da turnê já estão esgotados, mas é possível comprar entradas para outras apresentações no site oficial da Eventim.
Confira abaixo o clipe de “Talvez Você Precise de Mim”, de Veigh
Por que as músicas que ouvimos na juventude marcam a nossa vida?
