Fora da seleção alemã e atualmente no Galatasaray, da Turquia, Leroy Sané está na Alemanha curtindo a Oktoberfest. Entretanto, de acordo com o Bild, do país tetracampeão mundial, o atacante se envolveu em uma briga durante o evento.
Segundo o portal, o incidente aconteceu após as 23h, em uma tenda de vinho lotada. Testemunhas oculares informaram que ele foi provocado por torcedores do Bayern que estavam sentados em uma mesa. Eles estariam gritando “Gala de merda”, em referência ao clube de Sané.
Leia também
-
Com gol de pênalti, Galatasaray vence Liverpool pela Champions League
-
Gundogan, ex-Manchester City, é anunciado pelo Galatasaray
-
Vídeo: MC Livinho canta na festa do título do Galatasaray
O atleta, então, foi em direção aos homens e deu início a uma briga. Os seguranças do local agiram rápido e logo separaram os dois. Ao Bild, o alemão falou sobre o ocorrido.
“Fui provocado e pessoalmente insultado na tenda do festival por um longo período – meu clube, o Galatasaray, também foi insultado. No clima acalorado, fui empurrado e, em seguida, houve uma breve briga. É claro que eu deveria ter reagido com mais calma naquele momento e adotado uma atitude mais relaxada – levarei isso comigo”, declarou.
Fonte: Metrópoles