Ex-atacante do Real Madrid na década de 1990, Alfonso Pérez afirmou que venderia Vinícius Júnior para contratar Erling Haaland. Segundo ele, o clube precisa de um centroavante e o brasileiro deixaria de ter lugar no time espanhol.
Pérez chegou a afirmar que “não gosto da imagem que o Vinícius passa em campo”, acrescentando que a postura de revolta após a substituição “não é boa nem para ele nem para o clube”. Ele chegou a pontuar “que o teria vendido para contratar o melhor centroavante do mundo que, neste momento, em termos de gols, é Haaland”.
Leia também
-
Vini Jr. se desculpa por reação ao ser substituído no El Clásico. Veja
-
Toni Kroos sai em defesa de Vini Jr. após polêmica: “Nunca gostei”
-
Vini Jr. não perdeu nenhum jogo que Virginia assistiu no estádio



Alfonso Perez defendeu a venda de Vini Jr. para contratar Haaland

Alfonso Perez jogou no clube merengue na década de 90
Oscar J. Barroso/Europa Press via Getty Images
O ex-jogador destacou que percebeu sinais de desgaste no camisa 7: durante recente clássico contra o Barcelona, Vinícius reagiu visivelmente à substituição aos 26 minutos do segundo tempo, dando indícios de insatisfação que incomodaram na equipe.
Além disso, Pérez ressaltou que seu posicionamento poderá gerar críticas, mas que a necessidade de reforçar o setor ofensivo do Real Madrid é inegável. Ele apontou que Vinícius já não soma a unanimidade dentro do clube, tanto na comissão técnica quanto entre os torcedores.
Apesar das boas estatísticas do brasileiro nesta temporada – cinco gols e quatro assistências em 13 partidas – Pérez acredita que isso não basta para garantir uma vaga de titular indiscutível.
Fonte: Metrópoles

