Fernando Diniz é direto e faz coro por jogador do Vasco na Copa do Mundo

O técnico Fernando Diniz reforçou o coro para que Rayan, jogador do Vasco, esteja presente na Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo. Em coletiva nesta segunda-feira (20), após a vitória sobre o Fluminense, o comandante rasgou elogios ao atacante.

Rayan anotou um dos dois gols do triunfo cruz-maltino por 2 a 0 sobre o Tricolor, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Em relação ao Rayan, ele só vai confirmando aquilo que percebi muito precocemente quando cheguei aqui e reafirmo mais uma vez: ele tem que estar no radar de Copa do Mundo”, declarou Diniz, que acrescentou:

“Ele é um atacante cada vez mais sólido. Está se conhecendo e se afirmando como um grande atacante. O Rayan de amanhã tem tudo para ser melhor que o de hoje, porque ele está crescendo cada vez mais. Ele é um jogador muito especial.”

Rayan no Vasco

Com o gol marcado diante do Fluminense, Rayan atingiu a marca de três partidas consecutivas balançando as redes. Antes disso, o camisa 77 havia deixado sua marca contra o Vitória (duas vezes) e contra o Fortaleza.

O atacante já soma 11 gols no Campeonato Brasileiro, ficando a apenas um de Vegetti, artilheiro vascaíno na competição.

Na temporada, o jovem de 19 anos, revelado pelo Vasco, acumula 16 gols em 46 partidas disputadas pelo clube carioca.

Escalação do Inter: o provável time para enfrentar o Bahia pelo Brasileiro

O Internacional terá novas modificações na equipe titular para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico...

Artista italiano vende escultura invisível por R$ 87 mil

O artista italiano Salvatore Garau voltou a viralizar por ter vendido uma escultura invisível por R$ 87 mil. A obra, chamada “Eu Sou”, não...

O que sabemos sobre sobreviventes de bombardeios dos EUA no Caribe

Dois dos quatro tripulantes a bordo de uma embarcação supostamente transportando drogas sobreviveram ao 6º ataque realizado por forças militares americanas no Caribe. O ataque,...