Ícone do site O SERINGAL

Fernando Fernandes abre o coração sobre paternidade: “Tenho falhado”

fernando-fernandes-abre-o-coracao-sobre-paternidade:-“tenho-falhado”

Fernando Fernandes abre o coração sobre paternidade: “Tenho falhado”

Fernando Fernandes revelou desejo de formar uma família. Solteiro aos 44 anos, o apresentador diz que cogita a possibilidade de se tornar pai solo.

“Quando você vai chegando a uma certa idade, a solitude faz bem também. Eu me dou bem comigo, sei me resolver. Isso é um ponto positivo, mas, por outro lado, também é negativo quando você pensa nessa questão de família”, desabafou em entrevista ao jornal O Globo.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Fernando Fernandes é tetracampeão mundial de paracanoagem e se tornou atleta paralímpico após sua passagem pelo BBB 2

Reprodução2 de 3

Fernando Fernandes

Instagram/Reprodução3 de 3

Fernando Fernandes

Foto: Globo/Divulgação

Na sequência, Fernando falou sobre o desejo de adotar uma criança e se declarou ao sobrinho.

“Eu tenho vontade, sim, de ter filho, acho que esse é o plano no qual mais tenho falhado. Mas nunca é tarde para acertar. Tenho vontade de adotar também. Tenho um sobrinho adotado que é o amor da minha vida. Por isso, se eu não estiver com alguém até uma certa idade, vou adotar.”

Experiência com Ayahuasca

Fernando Fernandes também falou sobre uma experiência que teve com Ayahuasca. A substância feita à base de plantas é usada em cerimônias e rituais.

Leia também

A primeira vez do apresentador tomando o chá foi em uma aldeira indígena no Acre: “Fiquei três horas parado, olhando para a lua, sem pensar em nada. Eu acredito que não tive nenhuma alucinação, só parece que meus pensamentos se limparam e que eu tive uma certa realidade daquilo que eu estava vivendo”.

“Eu estava dentro de uma aldeia indígena onde eles usam a Ayahuasca como uma forma de remédio e de celebração. Eu simplesmente pedi permissão para entrar no mundo deles. Acho que é isso de que eu gosto nas minhas experiências de vida, de ir à fonte. Foi uma troca muito grande. Levei isso para a minha vida, tanto que no ano que vem já estou planejando estar lá novamente”, concluiu.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile