O cantor Gaab, 27, falou sobre a importância de seu pai, o pagodeiro Rodriguinho, 47, em sua carreira e, principalmente, em sua nova fase na música, em que está investindo no pagode.
Em entrevista exclusiva à CNN, Gaab disse: “meu pai me ensinou o pagode, música e o mercado funciona. Ele produziu meu novo DVD, o ‘Entardecer’: não só cantando comigo, mas também conduzindo meu trabalho. Meu pai me conhece e sabe de toda a minha trajetória, então é muito, muito especial”.
O cantor refletiu sobre os dois estarem construindo a carreira dele juntos e disse que ele sempre teve o apoio de Rodriguinho tanto nos conselhos profissionais, quanto nos sobre ser pai de dois filhos com Michelle Alveia, 31: Heloisa, 7, e Haili, 1.
“Ele tem um envolvimento muito grande, e o mais legal é que é como pai mesmo. Ele sempre fala: ‘não posso ganhar nada seu, para mim não faz sentido’. É igual ter um filho médico, e quando ele termina a faculdade, o pai diz: ‘Quero que você siga sua vida’. Meu pai sempre é assim comigo”, contou à CNN.
Gaab gravou o DVD “Entardecer” em uma praia no litoral de São Paulo no final de outubro.
O cantor contou que está investindo no estilo musical do qual o pai — que foi parte do grupo de pagode Os Travessos — se tornou um dos precursores. Mesmo fazendo o primeiro projeto desse gênero musical, revelou que não esta não é uma novidade para ele.
“Fazer esse DVD é explicar uma parte da minha história que nunca tive oportunidade de mostrar. Estou tranquilo e confiante porque sempre vivi isso, cresci ouvindo pagode e quero mostrar isso pra galera”, contou à reportagem.
Assista: Thiaguinho celebra música em abertura de “Três Graças”
Filho de Tim Maia fala sobre carreira do pai: “Nunca quis ser cantor”
