Flamengo: Bruno Henrique revela não querer disputar posição com Pedro

O atacante Bruno Henrique não quer seguir atuando como centroavante no Flamengo. Após a vitória rubro-negra por 1 x 0 sobre o Racing na noite dessa quarta-feira (22/10), o jogador revelou, em conversa com a imprensa na zona mista do Maracanã, que não deseja jogar como referência no ataque e, desse modo, concorrer com Pedro.

3 imagensBruno Henrique é ídolo do Flamengo.Bruno Henrique é jogadorFechar modal.1 de 3

Jogador Bruno Henrique, atacante do Flamengo.

Igo Estrela/Metrópoles2 de 3

Bruno Henrique é ídolo do Flamengo.

Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images3 de 3

Bruno Henrique é jogador

Igo Estrela/Metrópoles

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique deixou claro que pode ajudar a equipe em outras posições. Além disso, ele não quer lutar por posição com Pedro, que foi titular no jogo contra o Racing.

“Não é minha posição, todo mundo sabe. Eu quero ajudar o grupo, mas em outra posição, que não seja de ‘nove’. A gente tem o melhor (centroavante) do Brasil, jogador de Seleção Brasileira, o Pedro, que está super bem. O Filipe entendeu que é o momento do Pedro”, iniciou Bruno Henrique.

Bruno Henrique afirmou ainda que não vê problema em não iniciar os jogos, caso essa seja a preferência do treinador Filipe Luís.

“Desde o primeiro dia o Filipe veio falar comigo, e eu disse que estou ali para ajudar. Se eu jogar ou não, é particular dele. Eu entendo o que ele quer fazer e não estou aqui para atrapalhar”, destacou o atacante.

Leia também

Com a vitória no primeiro jogo contra o Racing, o Flamengo está em vantagem no confronto. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29/10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, na Argentina.



Fonte: Metrópoles

Ex-subsecretário da Seap é alvo de operação por dossiês falsos no RJ

O ex-subsecretário adjunto de Gestão Operacional da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro), Moysés Henriques Marques, foi alvo de uma operação...

Flávia Alessandra diz o que mudou com a menopausa: “Mais dona de mim”

Flávia Alessandra, 51, fez um balanço da vida e carreira, contando as mudanças que sentiu após os 50 anos, como insônia e dores por...

TCU: novos incentivos fiscais são ilegais enquanto houver déficit

O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rêgo, afirmou, em entrevista ao CNN Money, que a aprovação de novas leis...