O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, anunciou que vai passar a produzir conteúdos em sua rede social. Ele fez uma publicação no Instagram explicando que fará reacts e transmissões ao vivo em sua página.
Bruno aproveitou para fazer um convite.
“Galera, segue meu perfil oficial no aplicativo vizinho. em breve estarei fazendo lives e reacts sobre futebol. Vai ter muito conteúdo lá”, disse o goleiro.
Bruno segue jogando
Após deixar a prisão em liberdade condicional, o goleiro Bruno Fernandes tem se dedicado a disputa de campeonatos regionais. Atualmente, ele defende o Rive Atlético Clube, da cidade de Alegre, no Espírito Santo.
Vencedor do Campeonato Sulino 2025 e eleito o melhor goleiro da competição, Bruno, de 40 anos, tem repassado sua experiência no Atlético-MG e Flamengo para os colegas de time. “Pega os caras lá em cima, deixa para matar os caras lá do outro lado. A gente mata os caras no meio”, comentou o goleiro, em vídeo divulgado pelo Rive, ao repassar uma tática de jogo.
A carreira do goleiro no esporte só não foi maior, pois ele foi condenado a 22 anos e três meses por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.
Durante um intervalo de um jogo do Rive, o atleta foi flagrado passando mais orientações aos colegas de clube. “Vai fazer uma sombrinha por ali […], porque os caras estão vindo por ali, eles não estão chegando no fundo para cruzar essa bola nossa, sabe o porquê? O nosso time está com a p… da preguiça e bancando aqui dentro da área, e qualquer bolinha que chegar no camisa 10, ele vai raspar na área. Está raspando todas. Tô errado, Dedé? Então, rapaziada, a gente tem que acertar”, explicou.
Goleiro Bruno fazendo a preleção
“A gente mata os caras no meio”
— CFD – Futebol e Fantasies (@CFD_Oficial) October 15, 2025
Próximo clube
O atleta acertou o seu próximo destino: o Palmeiras do Recanto, time de Pará de Minas. Ele ira defender o clube de Minas Gerais no Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025.
Condenação de Bruno
Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
Carreira no futebol após prisão
Mesmo preso em regime fechado, Bruno assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.
Com o benefício do semiaberto em 2017, o goleiro foi anunciado como reforço do Boa Esporte e, mesmo com diversos protestos pelo país, ele atuou em cinco jogos, tendo sofrido quatro gols pelo time de Varginha.
De lá para cá, Bruno foi anunciado por clubes profissionais e amadores, como Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca, Araguacema-TO, Orion FC e Búzios. O mais recente é o Rive Atlético Clube-ES.
Nova profissão e filho goleiro
Recentemente, o ex-atleta foi visto em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis e foi visto fazendo a função de entregador de móveis.
Bruno tem um filho fruto da relação com Eliza Samudio. Bruninho iniciou a carreira no futebol em 2023 como goleiro, defendendo o Athletico-PR. Em julho, Bruninho foi dispensado pelo clube paranaense e, uma semana depois, assinou com o Botafogo.