Incêndio atinge estande de tiros do Instituto de Criminalística em SP

Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (7), o estande de tiros do Núcleo de Balística do Instituto de Criminalística (IC), localizado no Butantã, zona oeste de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, enviando duas viaturas ao local, e conseguiu controlar o foco das chamas.

Apesar do susto, não houve vítimas nem feridos. Por medida de precaução, o prédio foi totalmente evacuado devido à fumaça gerada pelo incêndio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as atividades do setor não foram comprometidas, sendo remanejadas temporariamente para outras unidades da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).

Dessa forma, os trabalhos periciais seguem normalmente, sem interrupções ao longo da noite. Veja nota da SSP:

Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (7), o estande de tiros do Núcleo de Balística do Instituto de Criminalística (IC), localizado no Butantã, zona oeste da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e controlou o foco das chamas. O local está, agora, em fase de rescaldo. Não houve vítimas nem feridos, mas, por medida de segurança, o prédio foi evacuado devido à fumaça. As atividades do setor não foram afetadas e estão sendo remanejadas para outras unidades da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), de modo que os trabalhos periciais não sofrerão interrupção ao longo da noite.

Governo tem até hoje para que MP que garante R$ 17 bi à União seja aprovada

Após a aprovação apertada na comissão mista — por 13 votos a 12 —, o governo agora trabalha para consolidar uma base sólida no...

Veja maiores médias de público do Brasileirão 2025

O Brasileirão parou por conta da Data Fifa na 27ª rodada com uma grande média de 26.232 torcedores por partida. Influenciado por grandes públicos...

Governo de SP prorroga suspensão de queimas controladas por estiagem

Por conta da estiagem que afeta do estado de São Paulo, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) prorrogou até 31 de outubro a suspensão de todas...