Após o GP de Singapura, realizado no último domingo (5/10), Lewis Hamilton e Fernando Alonso não estão vivendo um bom momento. Depois do espanhol reclamar do piloto inglês no rádio no fim da prova, Hamilton utilizou as redes sociais para cutucar o adversário.
Leia também
-
Fórmula 1: McLaren é campeã de construtores após o GP de Singapura
-
Fórmula 1: Alonso lidera 1° treino livre em Singapura; Bortoleto é 17°
-
Como apostar na Fórmula 1 na bet365: conheça os mercados
-
Fórmula 1 aumenta teto de gastos para a temporada 2026; saiba quanto
Na segunda-feira (6/10), Lewis Hamilton publicou um compilado da sitcom inglesa One Foot In The Grave para ironizar Alonso. Ele compartilhou um vídeo do personagem Victor Meldrew, que é conhecido por usar o bordão: “Eu não acredito”.
Confira:
O VÍDEO QUE O HAMILTON POSTOU NOS STORIES
“18 anos disso” KKKKKKKKKKK
Isso um dia depois do Alonso ficar furioso com ele e falar “NÃO ACREDITO NESSA PORR*” mais de 5 vezes no rádio
SIM, a rivalidade Alonso x Hamilton está vivíssima 18 anos depois de 2007! pic.twitter.com/zl61n4ZmdF
— Blog Fórmula 1 (@blog_formula1) October 6, 2025
Fernando Alonso é dono de empresa que agencia a carreira de Bortoleto
Bryn Lennon – Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Hamilton se mostrou frustrado
Clive Rose/Getty Images
Lewis Hamilton
Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images
Essas foram as palavras que Fernando Alonso repetiu por várias vezes durante uma reclamação no rádio no GP de Singapura. Na ocasião, Hamilton estava à frente do espanhol nas duas últimas voltas por 45 segundos, mas por estar sem freio, Alonso chegou a ficar apenas um segundo atrás do inglês.
“Não acredito nessa p…, não acredito nessa p…, não acredito nessa p… É seguro dirigir sem freios? Você não pode pilotar assim. Eu deveria estar na p… do sétimo lugar. Não respeitou as bandeiras vermelhas ontem (na classificação) e hoje eles (Ferrari) têm a pista livre para eles”, disse Fernando Alonso.
No Grande Prêmio de Singapura da Fórmula 1, George Russel terminou em 1º, seguido por Max Verstappen e Lando Norris, que completaram o pódio. Hamilton terminou em 7º e Alonso em 8º. Porém, o inglês foi punido por sair da pista várias vezes e perdeu a posição para o piloto espanhol.
Fonte: Metrópoles