Na noite desse sábado (18/10), o UFC Vancouver, no Canadá, foi marcado por sucesso para os lutadores brasileiros. Ao todo, cinco atletas participaram de mais uma edição da principal competição do MMA mundial. Dos cinco, três saíram vencedores do torneio.
Leia também
-
Brasileiro Djorden Santos vence pela primeira vez na história do UFC
-
UFC: Fight Night Vancouver tem duelo entre brasileiras do peso-palha
-
Alex Poatan questiona suposta lesão de Ankalaev no UFC 320: “Estranho”
-
UFC: Do Bronxs volta a incitar Holloway para duelo na Casa Branca
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Bruno “Bulldog” Silva no UFC
Jordan Jones/Getty Images2 de 3
Lutador do UFC, o brasileiro Djorden Santos
Cooper Neill/Zuffa LLC3 de 3
Stephanie Luciano x Ravena Oliveira pelo UFC Canadá
Jordan Jones/Getty Images
A programação do UFC Canadá contou com um duelo entre duas brasileiras: Stephanie “Rondinha” Luciano e Ravena Oliveira. Stephanie se deu melhor, vencendo a adversária no terceiro round com uma finalização após encaixar um mata-leão.
A noite ainda teve a primeira vitória do lutador Djorden Santos. O mineiro de 28 anos derrotou o americano Danny Barlow por decisão dos juízes após três rounds de cinco minutos. Esta foi a segunda luta de Djorden no UFC, sendo uma vitória e uma derrota.
O último brasileiro que conquistou uma vitória em solo canadense foi Bruno “Bulldog” Silva. Ele enfrentou Hyun Sung Park, lutador da Coreia do Sul. Bruno derrotou o adversário no segundo round após dar um mata-leão.
Tainara Lisboa saiu derrotada do UFC Canadá. A atleta sofreu um nocaute técnico de Melissa Croden, lutadora da casa.
Allen derrota De Ridder na luta principal
No principal confronto da noite, Brendan Allen interrompeu a sequência de vitórias do holandês Reinier de Ridder. A vitória veio após Ridder não conseguir retornar para o quinto round e desistiu do embate. ,
Fonte: Metrópoles