Malu Galli diz que Debora Bloch criou um fenômeno com Odete Roitman

Aproveitando a reta final de “Vale Tudo”, Malu Galli, 53, intérprete de Tia Celina se declarou, neste domingo (5), a Debora Bloch, 62, que vive sua irmã, Odete Roitman, na trama de Manuela Dias.

No Instagram, a atriz começou recordando o primeiro contato, trabalhos antigos, quando se tornaram amigas e o quanto gosta de trabalhar ao lado dela.

“Desta vez, pude ver de perto a Debora construindo um gigante nacional. Ela criou um fenômeno. Do jeito mais sereno, concentrado, inteligente. Quieta, estudiosa, disciplinada,. Nem por isso menos amiga, divertida e generosa”, começou.

 

“Pude ver sua Odete crescer, amadurecer nas cenas e conquistar o Brasil. Era um desafio gigantesco. E Débora foi só trabalhando, como sempre fez, acreditando no que sempre acreditou, foi fazendo, foi fazendo. E fez. Parabéns, minha amiga! Que feito!”, continuou.

Depois, Malu também agradeceu a autora, Manuela Dias, pela trama densa e “irresistivelmente dramática” das irmãs Roitman. “Que banquete! Agradeço pelo convite, pela confiança e incentivo”.

Na aba de comentários, nomes do elenco como Taís Araújo e Paolla Oliveira também deixaram mensagens de carinho. “Ela é muito maravilhosa, Viva Debora Bloch”, disse a intérprete de Raquel Acioli. “Dupla. Como não amar?”, acrescentou a atriz que vive Heleninha.

E mais: veja os resumos de 6 a 11 de outubro. 

Relembre a história original de “Vale Tudo“, exibida em 1988 | CNN Brasil

Sabesp anuncia compra do controle da Emae por R$ 1,1 bilhão

A Sabesp anunciou a compra do controle financeiro da Emae (Empresa Metropolitana de Água e Energia), adquirindo 70% do capital da empresa por R$...

CNU 2025: Ministra visita local de prova e comemora comparecimento

A ministra da Gestão e Inovação, Esther Dweck, visitou neste domingo (5) um dos locais de prova do CNU (Concurso Nacional Unificado) e comemorou...

Ativista brasileiro detido em Israel faz greve de sede, diz organização

O ativista brasileiro Thiágo Ávila comunicou, durante audiência na corte israelense no último sábado (4), que não vai mais beber água até que sejam...