Messi quebra recorde de Neymar durante partida da Argentina; veja qual

Lionel Messi quebrou mais um recorde na carreira durante a vitória da Argentina por 6 x 0 sobre Porto Rico, na última terça-feira (14/10). Mesmo sem marcar gols, ele deu passes para Gonzalo Montiel e Lautaro Martínez e se tornou o jogador com mais assistências na história das seleções.

Leia também

O atacante chegou a 60 passes para gol com a camisa da albiceleste e deixou Neymar e Landon Donovan para trás, com 58. Ao todo, Messi tem 398 assistências na carreira. Vale lembrar que o brasileiro ainda está em atividade e deve voltar a atuar pela Seleção Brasileira após se recuperar de lesão.

O camisa 10 do Inter Miami teve como dupla de ataque Flaco López, atacante do Palmeiras. Mac Allister e Lautaro, duas vezes, Montiel e Echevarria, contra, balançaram as redes no confronto.

4 imagensMessi ao lado de Nico Paz.Vídeo: Messi distribui três assistências em goleada do Inter MiamiLionel MessiFechar modal.1 de 4

Roberto Tuero/SOPA Images/LightRocket via Getty Images2 de 4

Messi ao lado de Nico Paz.

Carmen Mandato/Getty Images3 de 4

Vídeo: Messi distribui três assistências em goleada do Inter Miami

Rich Storry/Getty Images4 de 4

Lionel Messi

Megan Briggs/Getty Images

Ancelotti não descarta retorno de Neymar à Seleção: “Tem qualidade”

Antes do amistoso contra o Japão, nesta terça-feira (14/10), Carlo Ancelotti deu entrevista coletiva e falou sobre um possível retorno de Neymar à Seleção Brasileira. O italiano declarou ter certeza que o camisa 10 do Santos pode voltar a jogar no maior nível pela Amarelinha.

“Neymar pode jogar no seu máximo nível nesta seleção sem nenhum problema. Quando a condição física estiver boa, tem qualidade para jogar não só no Brasil, mas em qualquer equipe do mundo pela qualidade que tem”, declarou o técnico da Seleção.

Com 79 gols, Neymar é o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira e jogou a última partida com a camisa da Amarelinha em outubro de 2023. Sob comando de Ancelotti, o jogador ainda não foi convocado para a equipe nacional.

Ainda sobre a equipe que deve ir à Copa do Mundo de 2026, Ancelotti declarou que pretende definir o grupo que estará no Mundial até o final do ano.

“Temos que ver qual é a melhor estratégia pra nós. É um momento, até a Data FIFA de novembro, onde podemos experimentar algumas coisas, dar mais oportunidades a outros jogadores. A Data FIFA de março pode ser a lista que vai jogar a Copa do Mundo. Temos que manejar essas duas coisas”, completou Ancelotti.



Fonte: Metrópoles

Nigéria confirma ataque contra alvos terroristas e cita cooperação com EUA

A Nigéria anunciou que trabalhou em conjunto com os Estados Unidos para atacar “alvos terroristas” no noroeste do país nesta quinta-feira (25), após o...

NBA: Warriors vencem Mavs no Natal em jogo marcado por nova lesão de Davis

O Golden State Warriors venceu o Dallas Mavericks por 126 a 116 nesta quinta-feira (25) em casa no terceiro jogo da rodada de Natal da...

Venezuela liberta presos políticos, incluindo adolescentes, diz ONG

Pelo menos 26 pessoas que estavam detidas na Venezuela, supostamente por motivos políticos, foram libertadas nesta quinta-feira (25), informou Alfredo Romero, diretor-presidente da organização...