Mulher morre após ser atingida por tiro dentro de carro no RJ

Uma mulher identificada como Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (20) após ser atingida por um disparo de arma de fogo no bairro Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações apuradas pela CNN, ela estava em um carro com familiares e o filho de 4 anos no colo quando foi atingida ao passar por uma barricada.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após a entrada de vítimas de tiros no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. No local, constataram a morte de Verônica. A corporação informou que não havia operação policial em andamento na região no momento do ocorrido.

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, Verônica foi socorrida inicialmente na UMPA (Unidade Municipal de Pronto Atendimento) de Nova Cidade, com ferimentos na cabeça, nariz e próximo ao olho.

A jovem foi transferida para o Pronto Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que apura as circunstâncias do disparo.

Lula deve indicar Messias ao STF e nomear Boulos ministro até terça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve indicar o ministro Jorge Messias, da AGU (Advocacia-Geral da União), para o STF (Supremo Tribunal...

Especialista: Eleição trará mudança importante no rumo econômico da Bolívia

A Bolívia se prepara para uma significativa mudança em sua política econômica, com o segundo turno das eleições presidenciais disputado entre dois candidatos de...

Isabel Veloso mostra 1ª quimioterapia e conta quando vai perder o cabelo

A influenciadora Isabel Veloso, 19, contou em suas redes sociais que fez a primeira quimioterapia neste domingo (19). De acordo com ela, serão quatro...