Mulher sequestrada é encontrada desorientada dentro de porta-malas em SP

Uma mulher de 32 anos foi sequestrada, na tarde da última segunda-feira (13), em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima foi encontrada pelo irmão pouco depois, desorientada, dentro do porta-malas de um veículo.

Segundo o B.O (boletim de ocorrência), a mulher foi abordada ao retornar ao carro após deixar a filha na casa do pai. Ao entrar no veículo, notou a presença de três indivíduos que anunciaram o crime e a obrigaram a dirigir.

Durante a ação, os suspeitos a colocaram no banco traseiro e, de acordo com o relato da vítima, mantiveram um objeto encostado em sua região abdominal — que ela acredita ser uma arma de fogo. Os criminosos exigiram dinheiro e tomaram o celular da mulher.

A vítima relatou aos indivíduos que não possuía valores disponíveis e, em determinado momento do crime, desmaiou.

Após o ocorrido, ela informou não ter constatado o furto de bens nem movimentações suspeitas em suas contas bancárias. A mulher também declarou não ter conseguido descrever as características físicas dos autores, já que foi impedida de olhá-los diretamente durante a ação.

A equipe da Polícia Militar conduziu a vítima até o 6º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado como extorsão.

* Sob supervisão de Tonny Aranha

Haddad cobra do Congresso Nacional debate sobre tributação de fintechs

Nesta terça-feira (14/10), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, cobrou do Congresso Nacional o debate sobre a tributação e regulamentação de fintechs. O ministro disse...

Estilo de vida ocidental estimula acúmulo de gordura no fígado

Uma pressão incômoda na parte superior direita do abdômen, uma sensação ocasional de inchaço após as refeições, por vezes cansaço, dificuldades de concentração ou...

Cérebro masculino diminui mais rápido com o envelhecimento, diz estudo

Um novo estudo propõe uma visão instigante sobre o envelhecimento cerebral: durante o processo de envelhecimento “normal”, cérebros masculinos parecem sofrer redução de volume...