NBB e torneios locais da base movimentam o DF no final de semana

O Distrito Federal terá um final de semana de grandes atrações esportivas no futebol e no basquete. Além do NBB, a Copa Brasília Sub-20 e o Candangão Sub-17 irão movimentar o cenário local.

Leia também

NBB

A bola laranja sobe para a segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), com o Brasília Basquete em quadra no sábado (25/10), às 17h, contra o Rio Claro. O time venceu o primeiro jogo por 77 x 74 contra o Osasco e busca se manter no topo.

Copa Brasília Sub-20

Esta será a segunda edição da competição, que estreia neste final de semana. Oito equipes vão em busca do título: Brasiliense, Canaã, Capital, Ceilândia, Greval, Luziânia, Real Brasília e Samambaia. Todos se enfrentam apenas em jogos de ida, e os dois melhores classificados jogam a final em confronto único.

Candangão Sub-17

Os oito times classificados entram em campo para os jogos de ida das quartas de final do campeonato. Todas as partidas acontecem no sábado (25/10).

Três jogos serão às 10h. Enquanto Canaã e Greval se enfrentam no Dirceuzão, em Planaltina-GO, Luziânia x Real Brasília jogam no Kennedy e Gama x Capital no Bezerrão. Às 15h30, Gaminha x Penharol encerram as disputas no CT do Legião.

Arbitragem do DF escalada a nível nacional

O Distrito Federal terá dois representantes da arbitragem a nível nacional nesta semana. Sávio Sampaio apita o jogo entre Red Bull Bragantino x Vasco, e terá como assistente Daniel Henrique.



Fonte: Metrópoles

Irmãos, empresário e advogado são presos em operação contra desvio de medicamentos dos hospitais do Acre

O advogado Ismael Tavares, membro da OAB Seccional Acre, foi preso nesta terça-feira sob acusação de envolvimento no desvio de medicamentos das unidades públicas...

Por apoio a Mailza, governo deve “ceder” Pedro Longo, Minoru Kinpara e Ney Amorim ao MDB; Entenda

Ao menos três figurões da política acreana ligados ao Governo do Estado devem reforçar a chapa proporcional do MDB. Eles tendem disputar a Câmara...

Anvisa retira do mercado produtos capilares por irregularidades

Fiscalização aponta irregularidades sanitárias e retira do mercado séruns e produtos capilares sem registro ou com uso indevido Fonte: Metrópoles