Nicki Minaj e Cardi B tiveram uma nova discussão pública. Desta vez, as rappers trocaram ofensas nas redes sociais, com falas envolvendo filhos e acusações graves.
A treta começou após Cardi B alegar que iria ultrapassar Nicki em número de streams com sua nova música. Em resposta, Nicki não deixou barato e fez uma publicação no X (antigo Twitter) ofendendo a família da rival.
“Kulture, você é uma macaca e uma barata, igual a sua irmã [Blossom]”, escreveu. Cardi resolveu revidar, atacando o filho de Nicki, Papa Bear.
Cardi B
Lexie Moreland/WWD via Getty Images
Cardi B
Johnny Nunez/WireImage via Getty Images
Nicki Minaj
Reprodução
Nicki Minaj
Foto: Reprodução
“Você queria poder chamar minha filha de feia… A Kulture é linda e você sabe disso. Seu ódio é tão profundo, sombrio e desagradável porque seu filho é não verbal porque você o estragou com as drogas, então você tem inveja das crianças e da felicidade delas!”, declarou.
Na sequência, a cantora ainda deixou uma mensagem para o menino: “Papa Bear, sinto muito que você não consiga falar e bata colheres porque sua mãe não conseguia parar com as drogas… Sinto muito que sua mãe nem tenha prestado atenção em você no seu próprio aniversário, porque ela é uma puta obcecada e de espírito sombrio. Sinto muito mesmo”.
Briga em 2018
Cardi B ainda relembrou uma briga que teve com Nicki Minaj em 2018, durante a Semana de Moda de Nova York. Na ocasião, a cantora jogou um sapato na concorrente e acabou sendo expulsa.
Leia também
-
Nicki Minaj é processada por agredir e ameaçar ex-empresário
-
Rainha das supercoxas mostra look inspirado em Nicki Minaj
-
Nicki Minaj e 50 Cent criticam Jay-Z após silêncio sobre caso Diddy
-
Cardi B anuncia gravidez do quarto filho: “Animada, feliz”
“Você nunca tem essa energia quando te vejo pessoalmente! Eu te vi em dois Met Gala e você nunca teve essa energia…”, provocou. Na sequência, ela ainda disse que Nicki foi vítima de abuso infantil do próprio pai.
“Você tem manchas de p**** na boca desde menor porque seu pai costumava te molestar, vadia! Diga ao mundo que é por isso que você acorda tão miserável, porque está machucada e cheia de traumas, e tenta aplicar isso a todo mundo…”. O pai da rapper também é acusado de ser dependente de crack.
Nicki respondeu compartilhando a música Win Again, que atingiu o número um na parada do iTunes em vários países, mesmo sendo lançada há 11 anos atrás.
Nesta quarta-feira (1º/10), um dia após o início da briga, as duas continuam trocando ofensas nas redes sociais.
Veja também:
Fonte: Metrópoles