“Pareceu uma eternidade”, diz Rodrygo sobre tempo fora da Seleção

Fora da Seleção Brasileira desde março deste ano, Rodrygo abriu o jogo sobre esse período difícil na carreira. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), na Coréia do Sul, o brasileiro do Real Madrid ainda destacou o reencontro com Carlo Ancelotti.

O último jogo do atacante no Brasil foi na trágica derrota contra a Argentina, por 4 a 1, em março deste ano, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

“Pareceu uma eternidade. Passei por muitas coisas durante esse tempo. Mas foi bom para refletir, esfriar a cabeça e colocar a cabeça no lugar. Hoje me sinto pronto para estar aqui novamente. Pra entregar o meu melhor e mostrar minha melhor versão no futebol”, disse Rodrygo.

Reencontro com Carlo Ancelotti

Rodrygo fez questão de ressaltar a importância do reencontro com Carlo Ancelotti, trinador com o qual o atacante conquistou duas taças da Champions League.

“É um prazer estar com Ancelotti aqui, um cara que sempre me ajudou muito. Nas mãos dele eu evolui de nível. Ontem ele me falou o quanto está gostando, o quanto é bom é o ambiente. É por isso que gosto de estar aqui”, revelou Rodrygo.

Seleção Brasileira na Data Fifa de outubro

O primeiro jogo do Brasil na Data Fifa deste mês será contra a Coreia do Sul. As equipes se enfrentarão na próxima sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul.

Depois, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão. O duelo com o time nipônico está marcado para o dia 14 de outubro (terça-feira), às 7h30 (de Brasília), no Ajunomoto Stadium, em Tóquio.

 

Bétis x Villarreal: horário e onde assistir ao jogo da LaLiga

Em partida válida pela 20ª rodada da LaLiga, Bétis e Villarreal se encontram neste sábado (17), às 17h (de Brasília). O confronto coloca frente...

Entenda por que a França não conseguiu bloquear o acordo Mercosul-UE

Apesar do voto contrário e da pressão da França, o acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia, ratificado pelo Conselho Europeu, será...

EUA recuam sobre ataque contra Irã, mas o que acontecerá depende de Trump

Os Estados Unidos recuaram, ao menos por ora, de uma possível ação militar contra o Irã, após sinais de que Teerã suspendeu execuções de...