Pedro se aproxima de volta para a final; veja tempo de recuperação

O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma fratura sem desvio na ulna do antebraço direito durante a ida da semifinal da Libertadores, contra o Racing, em 22 de outubro. Segundo o departamento médico, à época, a previsão mais otimista era que ele poderia retornar aos treinos em cerca de quatro semanas, por volta do meio de novembro.

Comuma semana já passada, caso a evolução siga dentro do cronograma, o atacante poderá estar disponível a partir do dia 19 de novembro, uma semana e meia antes da final da Libertadores contra o Palmeiras.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Pedro se machuchou no jogo de ida da semifinal da Libertadores

Gilvan de Souza/Flamengo2 de 2

Leia também

Pedro seguirá com o braço imobilizado até dias antes da decisão como forma de prevenção. Enquanto isso, mantém atividades físicas individuais, como bicicleta e musculação para membros inferiores, para preservar o condicionamento físico.

O retorno e a recuperação da lesão depende da consolidação óssea e da avaliação clínica constante, reforçando a necessidade de cautela na retomada às partidas.

O clube já prepara alternativas para o setor ofensivo, assim como foi no jogo contra o Racing na última quarta-feira (29/10), quando Bruno Henrique fez o papel do centroavante.



Fonte: Metrópoles

São Paulo registra o menor número de homicídios e latrocínios desde 2001

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) registrou, entre janeiro e setembro deste ano, o menor número de homicídios e latrocínios desde 2001 no estado...

Manifestantes se reúnem em frente ao Masp após megaoperação no Rio

Manifestantes se reuniram em frente ao Masp, na Avenida Paulista (SP), na noite desta sexta-feira (31), para protestar contra a megaoperação da Polícia Civil...

Prêmio Earthshot chega ao Rio, que se torna capital global do clima

O Prêmio Earthshot, iniciativa fundada pelo príncipe William, do Reino Unido, chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). É a primeira vez que...