Perícia confirma metanol em bebidas de duas distribuidoras em SP

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou que a perícia da Polícia Científica confirmou a presença de metanol em análises de bebidas alcóolicas de duas distribuidoras da capital paulista.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), endossou que as análises tem relação direta com os óbitos registrados na cidade.

De acordo com o governador, as duas distribuidoras foram alvos de buscas na última sexta-feira (3) e a presença de metanol foi constatada após as análises em algumas bebidas.

Crise do metanol: Governo de SP e empresários miram descarte de garrafas

Tarcísio de Freitas disse que as distribuidoras alvos de inspeção se tratam dos locais onde haveria partido os produtos que levaram a óbito uma pessoa.

“O que existiu foi um crime”, diz Padilha sobre casos de bebida com metanol

“Então você confirma que a origem daquela bebida que foi consumida naquele bar, que gerou o resultado óbito, saiu daquela distribuidora. Essa distribuidora tá fechada e com seu o registro suspenso“, afirmou.

Ministério da Justiça se reúne com setor de bebidas nesta terça-feira (7)

Intoxicação por metanol: entenda sintomas por ingerir químico em bebidas

 

Vídeo: Homem é morto por PM após agressão durante abordagem em São Paulo

Um homem de 32 anos foi morto por um policial militar na noite de sábado (29) após agredir um agente durante uma abordagem no...

Wanessa Camargo dá indireta sobre relacionamentos: “Agora fechou a porta”

A cantora Wanessa Camargo, 42, deu uma indireta sobre seus antigos relacionamentos em uma brincadeira com o apresentador Luciano Huck, 54, após se apresentar...

Britney Spears volta às redes sociais quase um mês após sumiço

Britney Spears, 43, retomou suas postagens no Instagram quase um mês depois de desativar a conta em meio a um conflito público com o...