Premier League: após derrota, Nottingham Forest demite Postecoglou

O Nottingham Forest anunciou neste sábado (18/10) a saída do técnico Ange Postecoglou, logo depois da derrota por 3 a 0 para o Chelsea, em partida válida pela oitava rodada da Premier League. O treinador ficou apenas 39 dias no comando da equipe.

O clube inglês fez o anúncio da demissão nas redes sociais. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nottingham Forest (@officialnffc)

“O Nottingham Forest Football Club pode confirmar que, após uma série de resultados e performances decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado das suas funções como treinador principal com efeito imediato.

O Clube não fará mais comentários neste momento”.

Contratado em 9 de setembro para substituir Nuno Espírito Santo, o australiano não conseguiu bons resultados e deixa o clube sem conquistar nenhuma vitória. O Forest soma cinco pontos em oito jogos e segue em situação delicada na tabela do campeonato.

Leia também

Os comentários da postagem reforçam que a campanha de Postecoglou com o Nottingham Forest não foi condizente com o que os torcedores esperavam.

Mensagens deixadas por apoiadores do clube inglês diziam que a decisão foi tomada de forma certa e que isso já deveria ser feito anteriormente.

Aos 60 anos, Postecoglou vinha de uma passagem marcante pelo Tottenham, onde conquistou a Liga Europa na temporada passada.



Fonte: Metrópoles

Confirmou? Zé Felipe responde se está namorando com Ana Castela

Zé Felipe e Ana Castela decidiram usar as redes sociais na noite desta segunda-feira (20/10) para responder várias dúvidas dos fãs sobre um dos...

Vojvoda se diz decepcionado após derrota do Santos para o Vitória

O Vitória venceu o Santos, nesta segunda-feira (20/10), por 1 x 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota...

Jair Ventura exalta resultado e revela pacto com jogadores do Vitória

No encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória venceu o Santos fora de casa por 1 x 0, na noite da última...