Sete suspeitos de integrar um grupo de milícia foram presos durante um churrasco em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na ação, que aconteceu nesta terça-feira (14), policiais civis apreenderam um fuzil calibre 5,56 mm, uma pistola Glock calibre .40, munições, carregadores, um rádio comunicador, um giroscópio, um caderno com anotações de cobrança, placas de veículos e R$ 19.500 em espécie. De acordo com a Polícia Civil, todo o material estava dentro de um carro modelo Toyota Corolla preto.
A operação foi realizada por agentes da 36ª DP (Santa Cruz), sob a coordenação do delegado titular, Dr. Edezio Ramos. Os policiais foram até um salão de festas no bairro de Paciência, após receberem informações sobre uma possível reunião de milicianos.

No local, foram detidos Jefferson Luis Lima Silva, Rickson Marques Fernandes, Victor Hugo de Santana de Almeida, Rodrigo Vicente Ferreira, Igor José de Santana de Almeida, Thiago de Souza Pimenta dos Santos e Iasmim de Almeida Vieira, esposa de um dos suspeitos.
Eles foram levados à delegacia responsável pela investigação, onde foram autuados em flagrante. As apurações continuam para identificar outros possíveis integrantes do grupo e apurar a extensão das atividades na região.
A CNN tenta localizar a defesa dos presos.