No sábado (4/10), com transmissão do Metrópoles, o Barra-SC recebe o Santa Cruz-PE para a disputa da grande final do Brasileirão Série D Will Bank 2025. Dessa forma, os torcedores dos dois times depositam as esperanças em alguns jogadores importantes para a conquista do título deste ano.
Veja quem são os atletas que podem ajudar na conquista do campeonato, seja pelo Pescador ou pela Cobra Coral.
Joias de Santa Catarina
Começando por alguém que está fazendo uma boa campanha pelo Barra-SC. O goleiro Ewerton poderá ser uma peça importante caso o adversário consiga impor uma pressão no ataque.
Virando a atenção para a outra ponta do campo, o artilheiro do time e vice do campeonato, Renan Bernabé, marcou nove vezes e tem sido letal no ataque. O jovem jogador tem tido bons momentos com o meia-atacante Elvinho e Saymom, também atacante, que também aparece na lista de artilheiros do time.
Outro que aparece com chance se destacar na decisão é o volante Natan, que também marcou seis gols na temporada.
Cartas nas mangas do tricolor
Para a decisão, Willian Júnior recebe a missão de alavancar o meio de campo do time, tendo já decidido em alguns momentos, principalmente em bolas paradas. No gol, Rokenedy não deixa a desejar, tendo feito uma grande campanha na competição até o momento.
Uma esperança para fazer gols para o Santa Cruz-PE é o Geovany, que já contribuiu com gols importantes na temporada, assim como Thiago Galhardo. O líder da artilharia em 2025 é o reserva Thiaguinho, que pode sair do gol e surpreender na grande decisão.
Metrópoles no Brasileirão Série D
As transmissões são realizadas no YouTube do portal Metrópoles. Clique aqui para acessar. Além da transmissão dos jogos, você acompanhará, diariamente, tudo sobre os confrontos em nosso portal.
A exibição das partidas do Brasileirão Série D é mais uma atração do Grupo Metrópoles, que conta também com o Metrópoles Sports, Metrópoles Music e Metrópoles Endurance.
O Metrópoles transmitiu pelo YouTube, ao vivo e com imagens, as semifinais do Brasileirão Série D neste fim de semana.
Fonte: Metrópoles