Site critica LeBron e chama anúncio de “coisa mais cafona da carreira”

LeBron James voltou a dividir opiniões fora das quadras. O astro da NBA recebeu fortes críticas após transformar um anúncio cercado de mistério em uma ação publicitária. O episódio, que havia levantado suspense sobre uma possível aposentadoria, acabou sendo apenas o lançamento de uma colaboração entre LeBron e uma marca de conhaque.

Leia também

O site britânico The Athletic classificou a atitude como “a coisa mais cafona da carreira” já feita por LeBron. Para o site, o jogador “frustrou fãs e mexeu com o próprio legado” ao brincar com a expectativa do público em torno de uma decisão que parecia ser histórica.

A ação fez referência direta ao programa The Decision, de 2010, quando o craque anunciou, em rede nacional, sua saída do Cleveland Cavaliers rumo ao Miami Heat. Assim como naquela época, o formato novamente dividiu torcedores e críticos, mas, desta vez, a reação foi negativa.

2 imagensLeBron James pode deixar os LakersFechar modal.1 de 2

Jogador disse que faria grande anúncio nesta semana.

Katelyn Mulcahy/Getty Images2 de 2

LeBron James pode deixar os Lakers

David Berding/Getty Images

Segundo analistas, ao repetir o tom grandioso e emocional de The Decision, LeBron elevou a expectativa a um nível que o resultado final não conseguiu sustentar. A crítica aponta que o episódio reforça a tendência do atleta de transformar momentos pessoais em grandes espetáculos midiáticos.

Aos 40 anos, LeBron James ainda tem contrato com o Los Angeles Lakers e se prepara para iniciar sua 23ª temporada na NBA um marco inédito na história da liga.



Fonte: Metrópoles

Estudo revela como ficou coração de atleta que correu 366 dias

Hugo Farias abandonou a carreira de executivo para realizar um feito e deixar sua marca no mundo: visando bater a meta do atleta belga...

Falsa couve: conheça planta que deixou 4 pessoas internadas em MG

Nessa quarta-feira (8/10,) quatro pessoas da mesma família foram internadas em estado grave depois de comerem uma planta tóxica conhecida como “falsa couve” na...

Ministro de Israel ameaça derrubar Netanyahu caso Hamas “saia intacto”

O ministro da Segurança Nacional de Israel, Itamar Ben-Gvir, da ultradireita, alertou nesta quinta-feira (9) que seu partido, Poder Judaico, irá pressionar pela queda...