Um empresário teve seu órgão genital exposto para todos os presentes durante uma audiência na Justiça do Trabalho em São Paulo. Enquanto a magistrada que conduzia a instrução processual falava, o equívoco levou a uma situação descrita por pessoas presentes como “constrangedora”.
Em audiência virtual na 11ª vara do Trabalho de Campinas, do TRT da 15ª região, o homem que era parte da empresa reclamada — aquela que é processada — se dirigiu até o banheiro durante a audiência.
Contudo, ele não percebeu que a câmera do celular ainda estava aberta, fazendo com que o evento ficasse marcado por esse momento desconcertante para todos os presentes.
Uma pessoa que esteve presente na audiência, afirmou que “não sabia onde colocar a cara” no momento em que a magistrada se manifestou sobre o caso.
De acordo com o relato da testemunha, o empresário foi imediatamente retirado da sala virtual, antes mesmo de ser advertido, e a audiência de instrução seguiu “normalmente”.
A CNN entrou em contato com a 11ª vara do Trabalho de Campinas para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno.