A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na manhã deste sábado (16), um homem suspeito de ser um dos integrantes do grupo de criminosos que invadiu uma casa e estuprou uma das vítimas após realizar saques e transferências bancárias em Santo André, na Grande São Paulo.
Após o crime, que ocorreu na última quinta-feira (16), a perícia conseguiu identificar o suspeito através das impressões digitais que estavam no veículo utilizado e na casa da vítima. Um mandado de prisão contra ele já havia sido expedido.
Durante patrulhamento da PM na região de Cidade São Jorge, também em Santo André, os agentes avistaram um rapaz com as características levantadas e confirmaram sua identidade como um dos envolvidos no crime.
A ocorrência está sendo apresentada no 6º Distrito Policial de Santo André, que investiga o caso.
Relembre o caso
Um grupo de criminosos invadiu uma casa, rendeu os moradores, abusou sexualmente de uma das vítimas e roubou dinheiro por meio de saques bancários. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o grupo de três criminosos com máscaras de personagens e roupas escuras invadiu a residência durante a madrugada. Após render os moradores, os criminosos teriam feito diversas ameaças e obrigado as vítimas a realizarem saques e transferências para eles.
Os bandidos também teriam levado um micro-ondas, três celulares e um carro. Uma das vítimas foi estuprada e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal). Uma perícia foi feita no local do crime, assim como a coleta de impressões digitais.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo