Taylor Swift responde se sairá em turnê com “The Life of a Showgirl”

Pouco depois de divulgar o 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”, a cantora Taylor Swift, 35, respondeu se deseja fazer uma turnê de shows para apresentar o novo projeto nos palcos.

Taylor Swift concedeu uma entrevista à rádio BBC e disse que não pretende realizar uma série de apresentações no momento.

“Vou ser muito honesta com você, eu estou muito cansada. Fico tão cansada quando penso em fazer isso de novo… porque eu gostaria de fazer tudo muito bem de novo”, disse ela (veja abaixo).

 

Taylor Swift rodou o mundo com a “The Eras Tour” de março de 2023 a dezembro de 2024. Com o projeto histórico, quebrou diversos recordes.

“Taylor Swift: The Eras Tour”, filme que mostra o show completo da cantora pop em sua atual turnê, bateu o recorde mundial de bilheteria para a categoria, segundo o Guinness World Records.

O filme acumulou uma bilheteria mundial de mais de US$ 246.365.022 (mais de R$ 1,2 bilhão) até 23 de novembro, de acordo com dados do The Numbers, site que mostra as bilheterias da indústria cinematográfica.

O valor é maior do que o arrecadado por qualquer outro filme que mostre o show de um artista ou banda.

Em agosto de 2024, ao finalizar sua passagem por Londres, Inglaterra, com um total de oito apresentações, a cantora pop se tornou a artista solo que mais tocou no estádio Wembley. O recorde anterior pertencia ao músico Michael Jackson, que se apresentou sete vezes no local em 1988.

Ela chegou a quebrar um recorde também com a passagem pelo Brasil. Em São Paulo, a cantora chegou a bater recorde de maior público no estádio Allianz Parque. Foram mais de 50 mil pessoas em cada show, segundo a Time 4 Fun, empresa responsável por trazer a The Eras Tour ao Brasil.

Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter

 

Jovem com infecções urinárias seguidas descobre “bola de pelo” em DIU

A influenciadora estadunidense Abbie Elian, de 29 anos, passou meses com infecções urinárias recorrentes e fortes dores pélvicas. Incomodada com os sintomas persistentes, a...

Vacinação contra HPV reduz taxa de câncer até entre não vacinados

As vacinas contra o papilomavírus humano (HPV) podem diminuir drasticamente a taxa de infecções que causam câncer de colo do útero, mesmo entre as...

Hungria pode demorar a voltar a ser quem era, diz médico do cantor

A equipe médica responsável pelo tratamento do cantor Hungria participou de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (3/10), em Brasília, e trouxe atualizações sobre...