O suspense criado por LeBron James na última terça-feira (7/10) mobilizou torcedores e jornalistas em todo o mundo. O astro da NBA havia prometido um anúncio inédito, que chamou de “a decisão das decisões”, o que levantou especulações sobre uma possível aposentadoria. No entanto, o mistério terminou com a divulgação de um comercial de bebida alcoólica, quebrando as expectativas de quem aguardava um comunicado esportivo.
Durante entrevista coletiva, o técnico do Los Angeles Lakers, JJ Redick, reagiu com ironia à repercussão. “Vocês são idiotas. Todos sabíamos que seria um anúncio, né?”, declarou.
Leia também
-
LeBron posta vídeo misterioso e acende rumores de aposentadoria. Veja
-
LeBron James propõe nova premiação ofensiva na NBA; entenda
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Katelyn Mulcahy/Getty Images2 de 3
Katelyn Mulcahy/Getty Images3 de 3
Tim Nwachukwu/Getty Images
Em tom descontraído, o treinador acrescentou que a situação nunca gerou apreensão dentro da equipe: “A maioria das pessoas que me mandou mensagem já sabia que se tratava de um comercial. Ninguém aqui estava desesperado”, completou.
Mesmo assim, parte do elenco admitiu ter ficado em dúvida. O ala Rui Hachimura contou que enviou uma mensagem diretamente a LeBron para confirmar o teor do anúncio, mas recebeu apenas um emoji como resposta.
Já o armador Austin Reaves revelou ter recebido ligações de pessoas preocupadas com a possibilidade de aposentadoria.
Aos 40 anos, LeBron James se prepara para disputar sua 23ª temporada na NBA, feito inédito na liga. O veterano ainda tem mais um ano de contrato com os Lakers e mantém o objetivo de conduzir a franquia a mais uma conquista antes de encerrar a carreira.
Fonte: Metrópoles