Tenente da PM-Acre que matou esposa é denunciado pelo Ministério Público

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar Reginaldo de Freitas Rodrigues, que matou a esposa Ionara da Silva Nazaré, foi denunciado pelo crime de feminicídio, com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ainda na denúncia, o promotor Carlos Pescador pediu a prisão preventiva do militar.
Reginaldo da Silva Rodrigues teve a prisão temporária de 30 dias decretada em 29 de setembro pelo juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri.
Se a denúncia for aceita, o militar vai passar da condição de acusado para réu.
Como o processo tramita tem tramitação prioritária. Nas próximas horas o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri Fábio Farias vai decidir se aceita ou não a denúncia e, ainda sobre a conversão da prisão temporária em preventiva.
Ionara da Silva, foi assassinado com pelo menos seis tiros de uma pistola ponto 40.
O crime aconteceu na madrugada de 27 do mês passado, na residência do casal, localizada na Rua da Maça, no Mocinha Magalhães.
Dois dias após o feminicídio Reginaldo de Freitas Rodrigues, foi preso ao ser apresentar na sede da Delegacia Especializada em atendimento à mulher.

Vídeo: Blogueirinha critica português de Erick Jacquin após bate-boca

Blogueirinha criticou o português de Erick Jacquin, chef francês conhecido pelas participações nos programas MasterChef e Pesadelo na Cozinha. A apresentadora teve uma discussão...

Comissão do Senado deve acionar Castro sobre proteção de crianças no Rio

A Comissão de Direitos Humanos deve enviar, ainda nesta quarta-feira (29), um ofício ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), pedindo detalhes...

“Três Graças”: pai de Joélly deixa prisão e tenta se redimir com a filha

Nos próximos capítulos de “Três Graças”, o público vai conhecer Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), pai de Joélly (Alana Cabral). Após anos de prisão, ele...